CLIMA TENSO EM FRANCISCO DANTAS-RN(Eleições): Polícia prende três com revólveres, rifle e doze

O clima na campanha em Francisco Dantas é muito tenso, com ameaças entre os correligionários dos dois lados. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil se uniu a Polícia Militar e conseguiu, com ordem judicial, apreender 3 revólveres e uma espingarda calibre 12 e um rifle.

A prefeitura de Francisco Dantas é disputada por Wandeílton (PTB) e o vice Ênio Monte (PMDB) e Aparecida Araújo (DEM) e o vice Anaximandro Lopes (PR).

O delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, de Pau dos Ferros, disse que três pessoas estão sendo autuadas em flagrante, entre elas um cabo PM da reserva.

Estão sendo autuados Nelson Rodrigues da Silva (CABO PM DA RESERVA); Francisco Canindé Lima Pereira E Antonio Lopes do rego (Pai de um dos candidatos a vice prefeito)

Os sete mandados de buscas e apreensão foram expedidos pelo juiz eleitoral Rivaldo Pereira Neto, de Pau dos Ferros, que responde por Francisco Santas.

Seis mandados foram cumpridos em Francisco Dantas e um no perímetro irrigado, que fica entre Francisco Dantas e Pau dos Ferros.

A eleição em Francisco Dantas, a exemplo de Mossoró, será realizada neste domingo.

Com informações do De Fato