Coligação no Seridó diz que atraso atrapalhou a missa e se desculpa

Nota Oficial

A manifestação popular tem sido um forte em nossa campanha. No último sábado (24), amigos e correligionários organizaram uma carreata pelas ruas da cidade com o objetivo de declarar apoio ao nosso projeto de construir uma Currais Novos melhor para se viver.

No percurso, estava prevista a passagem dos veículos pelas principais praças da cidade. Uma das preocupações da coordenação da campanha era o horário da missa na Matriz de Sant´Ana. Por um atraso na programação, a carreata passou no local quando a missa já havia sido iniciada. Mesmo assim, uma equipe se posicionou ao lado da antiga Central do Cidadão, orientando os participantes a baixarem o som até que saíssem do perímetro. Infelizmente, por quase cinco minutos, o barulho do evento atrapalhou a celebração da missa.

Diante do exposto, a Coligação “Currais Novos Forte Novamente” vem a público reconhecer a falha e pedir desculpas à Paróquia de Sant´Ana pelo ocorrido, comprometendo-se a não permitir que falhas como essa voltem a acontecer.

Lamentamos por entender a importância das celebrações religiosas para a sociedade, mas principalmente por ver que uma “falha” foi transformada em um fato político.

Reforçamos a sociedade curraisnovense o nosso compromisso, primeiramente com Deus e em segundo lugar com o povo. Seguiremos nossa caminhada baseados nos princípios da fé, honestidade e respeito. Pois como está escrito em Lucas 6:37 “Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados”.

João Neto e Geraldo Mozar

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Beto Araújo disse:

    Porra! Ainda vão citar a bíblia, vão se lascar!

  2. Azevedo disse:

    Isso é desculpa de amarelo, pois esses políticos não respeitam nem as mães deles, quanto mais uma missa ou mesmo hospitais e outras coisas mais. A população tem que punir esse candidato que cometeu esse desrespeito com a igreja e seus praticantes.

  3. Cris disse:

    sempre arranjam uma desculpa

  4. Manoela Moreira disse:

    Será que esse pedido de desculpas teria vindo se o fato não tivesse tido toda essa repercussão ? Acredito que esse fato não tenha acontecido apenas em Currais Novos, deve estar se repetindo em outros municípios, atrapalhando igrejas e hospitais.

COMENTE AQUI