Colisão seguida de atropelamento mata três motociclistas em menos de dez dias na ponte de Igapó

Mais um acidente de moto com vítima fatal foi registrado na Ponte de Igapó. Já é o terceiro em menos de dez dias. E o que o que chama atenção é que todos aconteceram da mesma forma: colisão seguida de atropelamento.

Na manhã de hoje, Daniel Costa Joventino, de 29 anos, colidiu com um carro, enquanto trafegava no meio das duas faixas, e caiu na faixa da direita, sendo em seguida atropela por um ônibus. Com esmagamento craniano, o rapaz morreu no local. O trânsito ficou lento no sentido Zona Norte –  Centro.

Ontem, no início da noite, outro jovem morreu no mesmo local e de forma muito parecida. Luan Nascimento de Matos conduzia uma motoneta tipo Traxx quando foi atingido por um caminhão. O rapaz, de idade não divulgada, caiu na pista e foi também atropelado.

No último quatro de março, foi Luciano Gomes de Andrade, de 37 anos, quem morreu após colisão na Ponte de Igapó. A vítima foi surpreendida com uma batida na parte de traz da sua motocicleta, Honda CG, de placa MVH 4636, enquanto mudava de faixas. Após o choque com um ônibus da Reunidas, ele caiu e foi atropelado pelo veículo.