Com continuação de jogos sem público, diretoria do América busca alternativas para manter contas equilibradas e lançará campanha para o Sócio Torcedor

mFoto: Canindé Pereira/site América

A continuação dos jogos sem público somente aumenta os desafios para a manutenção administrativa do América Futebol Clube e a diretoria rubra, juntamente com o Departamento de Marketing, buscam alternativas para manter as contas da instituição equilibradas.

“A maior torcida do Estado nunca deixou o Orgulho do RN sozinho e assim, vamos lançar muito em breve o novo programa Sócio Torcedor. O torcedor que renovar seu título de sócio com os preços congelados, poderá ganhar o novo terceiro uniforme do Mecão, feito a pedido da torcida. Trata-se de um reconhecimento da nossa Diretoria aos nossos sócios torcedores. Além de dois meses que serão concedidos a todos os torcedores nas validades da atuais em vigência”, disse o presidente Ricardo Valério que também confirmou um desconto especial para os novos Sócios que se cadastrarem no programa.

“Os novos sócios também serão contemplados com um desconto de 50% nos preços das novas camisas dentro do programa de sócio torcedor. Nosso grupo de guerreiros estrearão o uniforme no jogo contra o Atlético de Cajazeiras/PB, na próxima quarta-feira (21), na Arena das Dunas. Estávamos a liberação da presença de público nos estádios, mas em razão da falta de previsão e do início das vendas, resolvemos antecipar”, explicou Valério.

A adesão ao novo programa de sócio torcedor acontecerá em um jantar com data, local e horário a serem confirmados pela diretoria.

“Em breve vamos promover um jantar de adesão destinado a todos grandes e fiéis americanos desde os ex-presidentes, conselheiros, diretores até a torcida em geral, para integrar a nossa família. Seguiremos abrindo as portas do clube para os americanos para que possam participar da nossa gestão, a exemplo do que foi feito com o nosso Presidente Leonardo (Bezerra)”, falou Ricardo.

A pandemia somada à falta de receita renderam arrochos financeiros ao clube que, dentro da lei e em comum acordo com os atletas que entenderam a situação, foi obrigado a reter 25% dos salários. O desconto foi cancelado e os salários serão pagos em sua totalidade a partir da próxima quitação.

“O que é acordado não sai caro. Manteremos o acordo e os atletas viajaram para a Paraíba sabedores que não terão mais o desconto de 25%, gerando mais um desafio para nós (diretoria) em manter os vencimentos em dia. Par isso, preciso que o nosso torcedor continue jogando junto conosco renovando o título de sócio ou se tornando um”, finalizou Ricardo Valério.

A Diretoria americana definirá os últimos detalhes do lançamento ainda esta semana e assim que tudo estiver decidido, os torcedores serão comunicados via site oficial, redes sociais e veículos de comunicação.

Com informações do América

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bosco disse:

    Pelascaridade! Nunca tinha visto uma mortalha vermelha! Nannnn!

  2. Yago disse:

    Camisa feia do cão, desconjuro.

  3. Alexandre Magnus disse:

    Talvez e olhe lá só é a maior torcida em JAPECANGA onde foi feita aquela pocilga imunda,curral de boi e de PAQUITAS.

  4. Hein? Cuma? disse:

    Na primeira parcela o sócio MEUCÃO recebe essa MORTALHA, na última vem o CAIXÃO!! Camisa feia dos 600 djabo, essas rosadas não tem competência nem pra fazer um terno que preste… kakaka

    #O FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO

  5. Manoel disse:

    O maior em levar peia do mais querido.
    Pense um freguês!

  6. Sergio disse:

    É um uniforme ou uma mortalha?
    Cruz credo.

  7. Ivan disse:

    Realmente, a maior torcida que levou peia no rn, em peia ela é a maior ,não tenho dúvidas.

  8. Realista disse:

    Camisa feia com uma cruz na frente, danado é isso.

  9. PABLO disse:

    KKKKK MAIOR???? KKKKKKKKKKKKK

  10. Observador disse:

    Já começa mentindo dizendo que é a maior torcida do RN. Pode dar certo um negócio desse?

    • realista disse:

      olha a média de público noa últimos 10 anos , aí vc sabe o que é mentira e o que é verdade , e isso o América por 4 anos na serie d , conrra números não há argumentos.

    • Tom França disse:

      As pesquisas e um maior número de torcedores com Camisas Alvinegras nas ruas, são os maiores indicadores. O que faz dar mais público na ARENA DAS DUNAS, é certamente a facilidade de transporte, também já comprovado em pesquisa. Todos os ônibus de todos os bairros de Natal, grande Natal e até do interior, passam próximo a ARENA. Enquanto que pro Frasqueirão, a maioria que vai é quem tem transporte próprio. Aí está a grande diferença. Nos jogos de flamengo e Vasco na arena, praticamente foi o mesmo público, levando-se em consideração, que "os urubu" tem maior torcida no Estado!

COMENTE AQUI