Com vitória na noite dessa quinta em jogo atrasado, América assume a vice-liderança do estadual no 1º turno

Em noite de três gols do atacante Adriano Pardal, América bate a equipe de Goianinha e assume vice-liderança com sete pontos

Foto: Maria Clara Mayumi / FNF

As equipes de América e Palmeira entraram em campo na noite dessa quinta-feira (24), na Arena das Dunas, em jogo atrasado da terceira rodada. O Alvirrubro venceu a partida por 3 a 0, com três gols do atacante Adriano Pardal.

Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Logo aos 8 minutos, o atacante Adriano Pardal recebeu bola rasteira na área e abriu o placar para o time do América. No lance seguinte de ataque, o atacante Jean Patric sofre pênalti na área, na cobrança Adriano Pardal marca e amplia o placar para o América. O terceiro gol do América saiu aos 16 minutos e com Adriano Pardal balançando mais uma vez as redes.

Com o resultado o América assumiu a vice-liderança da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar 2019, com sete pontos. A equipe do Palmeira ocupa a quarta colocação somando 4 pontos.

Nos próximos jogos, válidos pela quinta rodada, o América enfrenta a equipe do Globo no próximo domingo (27), às 17h20, na Arena das Dunas. Já o Palmeira só volta a jogar no dia 6 de fevereiro, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas, às 15h.

Com informações da FNF

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Joaquim Soares da Mota disse:

    Quando o américa joga SEM o centro avante estrela aposentado, onde a equipe tem a obrigação de passar a bola para ele e só ele fazer os gols, a coisa muda muito. É um cento avante lento, que não chuta a gol, não sabe construir jogadas, só bate penalti como se estivesse atrasando a bola para o goleiro (já perdeu quantos?) e só joga nos times do RN, deveria está aposentado a mais de 05 anos.
    Se tiverem a coragem de mexer no time, usar o bando e jogadores da base, o américa vai dar muita alegria a uma torcida que vê seu time caindo a cada campeonato que perde

    • SOU+ABC disse:

      Depois do injusto golpe aplicado no potiguar, ajustaram a classificação para salvarem o ameriDa de uma eventual licença!! POBRE FUTEBOL DO POBRE RN.

    • CAMPEÃO DO CENTENÁRIO disse:

      O América licençiado e o abC falido, fechando as portas.
      Aliás,o abC ainda não tomou o rumo do Alecrim porque tem torcedores mais influentes e por isso tem sempre uma 'mãozinha' da federação para conquistar um estadual falido, sem futuro e assim, fazer seu torcedor de otário maquiando a real situação caótica financeira do clube.
      Enquanto os bestas ficam na arquibancada dando pulinhos e batendo palminhas com títulos arrumadinhos feitos nas côxas, as dívidas trabalhistas, resgates e erros de topografia vão varrendo o restinho de patrimônio que ainda existe.
      Ou seja, se os dois maiores clubes do estado estão assim, imagine os outros!!

COMENTE AQUI