Comerciante é baleada durante sequestro relâmpago e abandonada em canavial

A comerciante Tatiana Souza de Andrade foi a mais nova vítima da insegurança que atinge o Rio Grande do Norte. Não bastando ter sido vítima de um sequestro relâmpago, ela ainda foi baleada pelos criminosos e abandonada em meio a um canavial. Sorte que ela conseguiu encontrar ajuda e foi socorrida a tempo pelo helicóptero Potiguar I.

Ainda não se têm detalhes do caso, mas as primeiras informações dão conta que Tatiana foi abordada por quatro criminosos no centro de Parnamirim para um sequestro relâmpago. Durante a ação criminosa ela termnou sendo alvejada com um disparo na região da panturrilha. Em seguida, ela foi levada para Monte Alegre onde foi abadonada.

Mesmo baleada, ela conseguiu caminhar até o encontro de populares, que acionaram o serviço de emergência do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que acionou o Potiguar I. O helicóptero fez o socorrimento da moça até o Hospital Walfredo Gurgel, onde a comerciante está internada. Essa foi a primeira vez que a aeronave do Governo serviu como UTI aérea.

A Polícia Militar está em diligências a procura dos criminosos. Três deles podem já ter sido identificados