COMPLICOU-SE: Glenn Greenwald gravou em vídeo várias conversas com hacker – e também foi gravado

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O Antagonista apurou que Glenn Greenwald gravou em vídeo várias conversas com o hacker Walter Delgatti.

A descoberta pela PF do áudio de Luiz Molição, como revelou a Crusoé, indica que o jornalista também foi gravado pelo grupo de hackers.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Admar disse:

    O Glenn seria muito otário se pegasse os dados e pronto. Ele fez o que um jornalista sério faz: foi conversar com a fonte. Como se trata de algo muito sério e poderia ser até uma armadilha ele gravou. Os Hackers fizeram o mesmo. Até agora das TRANSCRIÇÕES não tem nada incriminador. Só os boçais dos Bolsominions que estão achando que prova que Glenn articulou tudo. Nada disso. Quero ouvir as GRAVAÇÕES!!!! Transcrição da PF do Moro não é prova. Ele era mestre em vazar gravações. Porque não fez isso agora e só soltou transcrições? Só Otário pra acreditar que é verdade.

  2. Ronaldo disse:

    Esse jornal é patrocinado pelo Biro liro?

  3. Le disse:

    Notícia faaaaaake

  4. Marcos disse:

    Sem novidades, um mês atrás a Manuela disse que tinha dado o número do Glenn. Não tem problema nenhum em ter conversado com o cara… Ninguém desmentiu e bem fugiu da responsabilidade. Já não se pode dizer o mesmo da "força tarefa" da lava a jato… Tomem cuidado pra não por o ódio antes da razão, vocês parecem burros fazendo isso.

  5. Paulo disse:

    É verdade Rita , cadê o mocinho do Moro que ia por na cadeia os corruptos, o Queiróz tá estampado que é laranja dos Bostonaros e ele não prende só querem prender os do PT, e os ladrões do PSL e PSDB do Aécio esses o Moro bonequinho deles não prende o Queiróz, só num país como nosso acontecer isso

    • Fernando disse:

      São 16 anos dos ladrões do pt. Eles comandavam o Brasil inteiro. Antes disso foram prescritos os crimes, apesar d que está cunha, cabral, grandes empresários, políticos de todos os partidos

  6. Antonio Turci disse:

    A justiça brasileira poderia mandar esse troço vagabundo de volta pro país dele. Será que por lá ele faria as safadezas que tem feito no Brasil?

  7. Cigano Lulu disse:

    "Ai, como eu sou bandxiiida!!!" – deve estar se achando a "esposa" de David Miranda.

  8. Lourdes Siqueira disse:

    Vagavaldo sai do país dele com medo e vem dá uma de honesto aqui no Brasil. Foi-se o tempo que o Brasil se ajoelhava diante de bandido.

    Ficou Green, Wald?
    É bom ir atrás do João Uiliam.

  9. Tenho dito disse:

    Que NADA!
    É mais um inocente, tudo culpa de Sérgio Moro e o MP que pensam que podem impor ao Brasil a lei e a ordem. Logo. logo vai receber uma medalha pro bons serviços prestados ao Brasil.
    Vai ser elevado a mártir da esquerda, um injustiçado nas mãos da justiça que teima em cumprir o que está definido nas leis e não segue a cartilha dos corruptos, ou não?

  10. Ricardo Carvalho disse:

    Verdevaldo tá fudido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rita de Souza disse:

      Está não. É jornalista e escritor top nos Estados Unidos. Premiado com o Pulitzer. Fatura milhões de dólares só em direitos autorais. Deltan está morrendo de inveja. Acho que fudido está você que vive num país de terceiro mundo, sem saúde, educação e segurança, e fica glorificando um governo de milicianos. E o Moro que não acha o Queiroz heim?

COMENTE AQUI