Confira o vídeo que levou Ricardo Chaves a rimar ABC com "Vá se f…"

O episódio que deixou o cantor baiano Ricardo Chaves em maus lençois com a torcida abcdista por rimar o nome do clube com um alto e sonórico: “Vá se f…”, após quase ser atingido por uma lata de cerveja já está na internet.

No episódio, um folião embriagado jogou uma lata em direção ao cantor, que de pronto parou de tocar. Quando Ricardo Chaves fo perguntar o porque do folião ter feito aquilo, o infeliz respondeu: “Porque eu sou ABC”. De resposta, o cantor disse que era torcedor do Bahia e já imendou a frase.

Ontem, na frente de rádios e emissoras de TV, Ricardo Chaves pediu desculpas a torcida e disse que não teve intenção de ligar o nome do clube ABC à agressão verbal, e sim uma forma de soltar a raiva que teve contra o folião que quase o atingiu com a lata.

Confira o vídeo:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. SHATONSON disse:

    ABAIXO O FUTEBOL, ABAIXO O CARNATAL, ABAIXO ESSA MERDA DE NOVA MUSICA BAIANA, ABAIXO O MODERADOR DESSE SITE

  2. Juquinha_18 disse:

    adoreii.. RC é fodaa!!! o ABC é uma merda mesmo!!

  3. Anapfurtunato disse:

    *Isto é sensato? Não foi sensato Ricardo Chaves chamá-lo para briga, acredito que ele exagerou. Mas é revoltante você estar trabalhando e vem uma pessoa para jogar lata só por causa de futebol. São atitudes como essa que deixam o futebol do RN em baixa, tanto ABCdistas quanto Americanos que ficam brigando por seus times em nome de uma paixão insensata. Enquanto isso, os jogadores estão tranquilos em suas casas, ganhando dinheiro e não estão ligando para brigas infundadas entre torcidas.
    Eu estava lá e vi Ricardo Chaves defendendo o futebol do Nordeste, logo após a merecida lição de moral no rapaz, ele cantou uma música em homenagem ao ABC e emendou com uma música em homenagem ao América.
    Levar adiante essa discussão só mostra que estamos deixando a "paixão insensata", que eu falei lá em cima, fale mais alto e nos deixe cegos para os fatos.

  4. Anapfurtunato disse:

    Ricardo Chaves saudou a torcida do América e do ABC e parabenizou as duas por estarem na série B, aí o cidadão joga uma lata no cantor só por ser ABCdista e não ter gostado de Ricardo Chaves ter falado do América. Isso é

  5. Joaopessoa198 disse:

    Viva o Mecão!!!!

  6. celso veiga disse:

    Muita cultura esse rapaz… Vem da Bahia pra ensinar bons costumes no RN. Acho que agora ele vai merecer um título de cidadão natalense, se é que já não tem.

    • Arimatea2004 disse:

      O cara é considerado na Bahia, cantor de quarta categoria! E mais, o Bahia subiu neste ano e o Vitória está na B, mesmo nível de ABC e América. 

  7. Anderson Rn disse:

    Como é que um cantor do nível de Ricardo Chaves sai com uma palavra de tão baixo calão. tudo bem que o folião errou mas não justifica a atitude de RC, ele tem que saber que ele leva sobre ele um monte de gente besta que vê nele um idolo, para mim não passa de mane que não respeita seu fãs.

  8. JUNIOR CAMPOS disse:

    POR ESTE E OUTROS MOTIVOS NÃO FAZ SUCESSO NA BAHIA! PALHAÇO!!! NUNCA GOSTEI DESSA CARA!!!!

COMENTE AQUI