Está virando rotina e o desfecho tem sido cada vez mais trágico. Um tiroteio deixou os moradores do bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, em pânico, na noite dessa quarta-feira (14), por volta de 21h30, na Avenida Boa Sorte. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, um confronto entre gangues rivais, tudo indica, de torcidas organizadas, resultou na morte de um adolescente de 15 anos e em mais cinco jovens feridos. Na ocasião, um veículo de cor prata surgiu na via, dois ocupantes desceram, abriram fogo contra as vítimas e fugiram logo depois com destino ignorado.
Segundo o 4º BPM, após os disparos, todas as vítimas foram brevemente socorridas, contido, o adolescente de 15 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico, a caminho do Hospital. Informações dão conta que os autores dos disparos foram reconhecidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução
Investigado por quem? Polícia Civil? Então os executores tem 95% de nunca serem descobertos, afinal o índice de "sucesso" nesses casos é de 5%. Estamos voltando ao tempo de Hamurabi.