Jornalismo

Confusão em Boate em Ponta Negra vai acabar na Justiça

Um tumulto na mesa do prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, na boate Pepper’s Hall, na quinta-feira (11), em Ponta Negra, se transformou num caso policial vexativo.

É que abafado o tumulto, uma moça entra na boate com três policiais e aponta para a mesa na qual estava o procurador do Estado, Cristiano Feitosa, junto com o advogado Deywsson Gurgel.

A polícia não fez cerimônia. Chegou na mesa e acusou os dois – que mesmo negando veementemente, acabou em discussão – e acabou levando o procurador algemado para delegacia. Detalhe que eles não tinham nada a ver com a briga.

Tudo baseado no que disse a moça, que, pasmem, ninguém sabe quem é.


Depois de ter sido levado algemado para a delegacia, Feitosa ficou até as 8h de ontem tentando esclarecer e registrando um BO contra os policiais. A indignação é grande, o blog apurou que tanto a casa como os policiais vão as barras dos tribunais.

Os envolvidos já dispõe das imagens da quinta-feira, eles provarão que não estavam envolvidos na confusão.

Outra: o que danado a polícia fazia lá? Um lugar privado? Aonde estava a segurança da boate? Pode, Arnaldo? E por que diabos caiu na esparramela de acreditar em fonte única?

Falta só constatarem que a boate pagava aos policiais por um serviço extra. Aí está todo mundo lascado.

Opinião dos leitores

  1. BG, sinto muito vê-lo enveredar pelo caminho escuro da parcialidade, que nada tem de jornalismo.

  2. Não entendo a população… Quando a policia não atende uma solicitação ficam todos reclamando. Como falaram ja, somos todos iguais perante a lei, independente de classe social, cor, raça… Acredito que temos sempre que nos colocar no lugar das pessoas, não gostaria de fazer uma denuncia e não ser atendida. Trabalho reconhecido da PM.

  3. Faço minhas as palavras de janio gilvan, A PM tem que fazer seu trabalho, até pq certos seguranças ai de boates são despreparados e fazem uma ruma de besteira, os envolvidos que se defendam.

  4. Não acompanho muito o seu blog [desculpa]. mas fiquei tão chocada com a parcialidade da "notícia", que me vejo forçada a pontuar alguns "poréns" e "senão":
    1º –> os policiais estavam atendendo denúncia (obrigação da policia e direito do cidadão)
    2º –> Não acusaram ninguém, levaram para averiguação (obrigação da polícia e direito do estabelecimento uma vez que sua ordem foi "ameaçada" por tumulto), em tempo: quem apura é a policia civil e quem julga é o judiciário.
    3º A fiscalização pública como muito bem colocado pelo jânil gilvan (comment above), é um dever e uma obrigação do Estado e não são os seus executores diretos (PM's) os culpados , os mesmos estavam apenas cumprindo e atendendo um chamado de uma "moça não identificada", o sr. Procurador & Cia. deveriam ter se identificado (como qualquer outro cidadão), e ter ido dar explicações a quem de direito (que não são os policiais, mas o investigador da policia civil).
    4º –. e o meu ponto final: se os POLICIAIS MILITARES ganhassem o suficiente vc acredita que eles estariam fazendo hora extra, arriscando suas vidas, em troco de proteger "A ELITE NATALENSE" nos lugares de "Prestígio" que os mesmos frequentam???

  5. Só posso dizer e confirmar uma coisa! Esse slogan " É Mais Balada " tá mais pra " É Mais Confusão "…

  6. A Polícia poderia ter entrado na Boate caso fosse chamada. Mas ai levanto uma questão, será que tinha tumulto tão grande dentro da festa para convocaram a PM? Muito esquisito.
    Já fui na Pepers Hall varias vezes, a boate é excelente mas tem que ter cuidado com brigas, já presenciei um discurssão que por pouco não acabou numa briga grande lá.
    Parabéns pela coragem de divulgar nome de pessoas famosas envolvidas em brigas

  7. Eu estava no Pepers quinta-feira. A festa estava perfeita ate a confusão acontecer na mesa em frente ao palco. Depois de um bom tempo quando olhei já estava a policia dentro da boate, vi um rapaz discutindo e de repente quando olhei ele já estava algemado. Nao imaginaria nunca que ele seria um procurador. Quero parabenizar esse blog por ter tido a coragem de publicar o tema que envolve pessoas conhecidas e importante na capital

  8. acompanho seu blog a muito tempo, mas pela primeira vez me vi obrigado a deixar um comentario.
    primeiramente todos são iguais perante a lei.
    como relatado neste blog os policias foram a boate atendendo a denuncia de uma solicitante, que mesmo que ninguem saiba quem é, com certeza tem tantos direitos quanto os outros envolvidos.
    Os policias não podem deixar de fazer seu trabalho, que fique claro que a policia não acusa ninguem quem acusa é a vitima, e tem que ser apurado.
    A boate pode ser privada mas não deixa de ser sugeito a fiscalização pública.
    vamos parar com esa mania de está sempre defendendo os grandes, temos é que elogiar a coragem e o proficionalismo desses PMs por não fazerem distinção de possoas, e compriram seu papel, vamos esperar a apuração dos fatos e rezar pra ser uma apuração isenta.
    se os acusados não estavão envolvidos na ocorrencia vai ser esclarecido mas que a policia não pode deixar de apurar uma denuncia.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Alegria, cuidado e estrutura de ponta marcam a abertura do Carnaval do Povo em Parnamirim

A abertura do Carnaval do Povo em Parnamirim começou em grande estilo: foliões na avenida, clima contagiante e uma estrutura robusta disponibilizada pela gestão Nilda. A operação contou com serviços funcionando de forma integrada para garantir conforto, segurança e bem-estar. Na parte musical, o grande destaque da noite foi o show vibrante de Mara Pavanelly, que comandou o trio elétrico e levantou os foliões, em uma apresentação. A programação da sexta-feira também valorizou artistas locais e regionais, garantindo diversidade musical e participação popular do começo ao fim.

Entre os diferenciais, a Central de Serviços ao Folião virou ponto de apoio para quem precisasse de informações e suporte durante a festa. O espaço conta ainda com duas praças de alimentação, ampliadas para oferecer mais opções e comodidade ao público.

A estrutura de cuidado também ganhou reforço com contêineres de saúde e de assistência social, realizando atendimentos e ações preventivas. Crianças receberam pulseiras de identificação, garantindo mais tranquilidade para as famílias. Na avenida, também estão presentes os espaços de proteção às mulheres, com ações da Patrulha Maria da Penha e da campanha “Não é Não”, fortalecendo a mensagem de respeito e segurança.

Outro ponto importante é o programa de reciclagem, onde a prefeitura disponibilizou a Central do Reciclador para incentivar a coleta de materiais durante a festa, onde os catadores iriam receber o valor na hora, fazendo um carnaval mais limpo, sustentável e oportunizando renda.

“Planejamos cada detalhe para oferecer uma festa bem estruturada, com segurança e alegria para as famílias e turistas. Ver a avenida cheia, com tranquilidade e organização, mostra que estamos no caminho certo para fazer um grande Carnaval do Povo”, destacou Nilda.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Careca do INSS prepara proposta de delação premiada; um dos pontos é expor negócios com Lulinha

Fotos: reprodução/Metrópoles

Preso desde setembro, Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS, avalia apresentar uma proposta de delação premiada às autoridades. Segundo apurou a coluna de Andreza Matais, no Metrópoles, a iniciativa ganhou força após o avanço das investigações sobre familiares, especialmente com a prisão do filho, Romeu Carvalho Antunes, apontado como operador do esquema.

O caso é investigado pela CPMI do INSS, que também pretende ouvir Tânia Carvalho dos Santos, esposa do acusado. A possibilidade de depoimento dela teria aumentado a disposição de Careca em colaborar.

Segundo apuração, o operador estaria disposto a relatar negócios envolvendo Fábio Luiz Lula da Silva, com supostas operações de lobby nas áreas de educação, saúde e no próprio esquema do INSS. O processo tem como relator no Supremo Tribunal Federal o ministro André Mendonça.

Apesar das tratativas, há dúvidas se uma eventual delação seria aceita pelo Ministério Público. A defesa de Careca nega oficialmente a intenção de firmar acordo.

Lulinha no exterior

Como já revelado, Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que o filho vive atualmente em Madri, na Espanha, desde o avanço das apurações. O presidente afirmou que orientou o filho a se defender e declarou apoio à instalação da CPMI.

Negócios investigados

As investigações apontam que Lulinha teria atuado na articulação política da empresa World Cannabis, voltada à produção de medicamentos à base de cannabis medicinal, com possível interesse em fornecimento ao SUS. Segundo a apuração, ele teria recebido valores milionários, além de pagamentos mensais.

A Polícia Federal também apura o envolvimento de outras autoridades com foro privilegiado, incluindo o senador Weverton Rocha.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CARNAVAL EM NATAL: Confira a programação de shows, bloquinhos e eventos de rua deste sábado (14)

Foto: Márcio Santos / divulgação

O sábado (14) de Carnaval movimenta Natal com programação espalhada por vários polos, reunindo shows, blocos de rua e eventos alternativos ao longo do dia e da noite. A festa começa cedo e vai do axé ao rock, passando pela música eletrônica e atrações infantis.

Polos oficiais

Ponta Negra (a partir das 19h)

A programação inclui Banda Detroit (com concentração às 16h na orla), Priscilla Freire, Luiz Caldas, Márcia Fellipe e Banda Mel.

Avenida da Alegria (a partir das 14h)

Shows de Grafith, Banda Mel e Capilé.

Ginásio Nélio Dias (a partir das 19h)

Sobem ao palco Márcia Fellipe, Pagode do Coxa, Cavaleiros do Forró e Soanata.

Blocos e eventos de rua

O Bloco Submarino Amarelo concentra foliões às 16h, no Largo do Atheneu, com acesso gratuito.

Já o Bloco dos Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens se concentra às 16h em Ponta Negra, com saída às 18h.
Também em Ponta Negra, o Bloco Folia Ducurió começa às 17h30.

No Largo da Rua Chile, o Festival Acorda Clubber tem início às 16h, com foco na música eletrônica e ingressos gratuitos mediante retirada online.

Programação infantil

O Mundo Bita se apresenta às 15h, na Prainha da Via Costeira, com show gratuito, orquestra ao vivo e repertório carnavalesco.

Rock e programação alternativa

Em Pirangi, o bloco Atrasados para Woodstock reúne fãs de rock e heavy metal a partir das 17h, na Prainha de Pirangi.

No Figa Bar, o Baile Defumado começa às 19h, com DJs do coletivo Noites do Norte e show da banda Skarimbó. Entrada a R$ 10.

Região metropolitana

Em Parnamirim, o Carnaval do Povo acontece na Praça São Sebastião, a partir das 18h, com Bloco Kids, Márcia Fellipe, Grafith, Jr. Bahia e Forró de Grif.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Alceu Valença abre programação de shows em Ponta Negra

Um dos maiores artistas do carnaval brasileiro, Alceu Valença abriu os festejos da extensa programação do Carnaval de Natal no Polo Ponta Negra, nesta sexta-feira (13). Mais de 40 mil pessoas também acompanharam os shows da Banda Cavaleiros e da dupla Rafa e Pipo.

O DJ Samir apresentou um repertório mixado e eclético para conduzir o público ao frevo e aos clássicos de Alceu. “A viagem foi demorada, mas a energia de Natal e de vocês compensa. Obrigado ao prefeito pelo convite. O carnaval de Natal está para arrombar”, brincou o pernambucano.

Para o prefeito Paulinho Freire, a parceria contribui para ampliar a estrutura e garantir uma festa organizada e acessível à população. “Nosso objetivo é fazer um carnaval cada vez mais estruturado, que acolha as pessoas, valorize a cultura e gere oportunidades. Esse trabalho conjunto permite oferecer uma festa maior, com mais segurança, conforto e participação popular”, destacou.

No palco, outro convidado especial chamou a atenção: Richard Gabriel, de apenas 8 anos, fã de Alceu desde os 2. Foi a quinta tentativa de falar com o ídolo, mas, dessa vez, conseguiu entregar um desenho ao cantor e recebeu em troca um abraço e um beijo na testa.

“Alceu é cultura que atravessa gerações. Tem letras que remetem ao Nordeste”, disse o pequeno. A mãe, Elizabeth Oliveira, acredita que a admiração é algo espontâneo. “Ele só dorme escutando ‘Anunciação’, mesmo sem nunca termos influenciado. Acho que é algo muito dele.”

Acompanhado da avó, Cristina Grimaldi, Lucas Morais, de 13 anos, levou um dos muitos vinis do artista para tentar um autógrafo na área de backstage. “Não consegui, mas só em vê-lo de perto já valeu. Foi a primeira vez e vou tentar outras”, contou.

Na sequência, a banda Cavaleiros deixou o forró de lado para entrar no ritmo da folia carnavalesca, com repertório especial para o reinado de Momo. Já a dupla Rafa e Pipo, herdeiros do hitmaker Bell Marques, trouxe o axé baiano ao palco, já avançando pela madrugada.

Quem também aproveitou a festa foi o ambulante Reinaldo da Silva. “É um período bom para a gente. O Natal praticamente emenda com o carnaval, e ganhamos um extra para aliviar as contas nesse início de ano, que é sempre mais pesado.”

Assim como em todos os eventos promovidos pela Prefeitura do Natal, foram montados espaços reservados e próximos ao palco para pessoas com deficiência e também para pessoas com mobilidade reduzida. Salete Ramos elogiou a iniciativa. “É bom termos essa atenção especial. Aproveitamos bem melhor os shows, que estão ótimos.”

A secretária municipal de Cultura, Iracy Azevedo, destacou a melhoria da estrutura no Polo Ponta Negra. “Descemos a estrutura da Praça Cláudio Porpino para a orla, onde podemos comportar maior público e oferecer mais serviços, conforto e segurança, com três postos médicos de atendimento imediato e um posto avançado, além de dois palcos maiores, que evitam espera entre os shows.”

Assim como na prévia de carnaval realizada no último fim de semana na Redinha, a Prefeitura retomou a iniciativa do Protocolo Unificado de Atendimento, que integra os serviços ofertados pelas secretarias municipais durante os eventos. A ação estabelece diretrizes para o acolhimento de pessoas em situação de risco, incluindo mulheres, idosos, crianças e pessoas com deficiência.

Segundo a secretária municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Samara Trigueiro, foram estruturadas três salas destinadas a esse protocolo, instaladas nos principais polos carnavalescos da cidade: Ponta Negra, Ginásio Nélio Dias e Avenida da Alegria. A ação envolve equipes das secretarias de Direitos Humanos, da Mulher, da Assistência Social e de Segurança. Situações identificadas pela produção ou pelas forças de segurança são comunicadas por rádio para encaminhamento e acolhimento adequados.

Neste sábado (14), os shows ocorrem nos polos Ponta Negra, Avenida da Alegria, na Redinha, e no pátio do Ginásio Nélio Dias, também na Zona Norte de Natal, além dos blocos no Largo do Atheneu. Em Ponta Negra, sobem ao palco o potiguar Sueldo Soares, a Banda Mel, Priscila Freire e Márcia Felipe. Na Avenida da Alegria, apresentam-se Banda Grafith, Banda Mel e Capilé. Já no Ginásio Nélio Dias, a programação contará com Márcia Felipe, Pagode do Coxa, Cavaleiros do Forró e Soanata. Os shows têm início por volta das 19h.

O Carnaval de Natal 2026 conta com apresentação de Esportes da Sorte e é uma realização da Prefeitura do Natal.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Litoral do RN tem 11 trechos impróprios para banho no Carnaval

Foto: Magnus Nascimento

Quem pretende aproveitar o Carnaval no litoral potiguar deve redobrar a atenção. Onze trechos de praias do Rio Grande do Norte estão impróprios para banho, segundo o boletim de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira (13) pelo Idema. O boletim atual é válido até a próxima quinta-feira (19).

Os pontos impróprios para banho são:

  • Bacupari (Rua Antônio Henrique Souto) – Baía Formosa
  • Porto (Praça da Conceição) – Baía Formosa
  • Sibaúma (Restaurante Sabores do Mar) – Tibau do Sul
  • Pirangi do Sul (Igreja) – Nísia Floresta
  • Foz do Rio Pirangi – Nísia Floresta
  • Rio Pirangi (Ponte Nova) – Parnamirim
  • Rio Pirangi-Pium (Balneário Pium) – Parnamirim
  • Areia Preta (Escadaria de Mãe Luiza) – Natal
  • Praia dos Artistas (Centro de Artesanato) – Natal
  • Praia do Meio (Quiosque 13) – Natal
  • Redinha (Rio Potengi) – Natal

Durante o verão, o Idema monitora 51 pontos de banho, número maior que o restante do ano, abrangendo praias de Tibau até Baía Formosa. A classificação leva em conta a presença de coliformes fecais na água, conforme critérios do Conama. O monitoramento faz parte do Programa Água Azul, desenvolvido em parceria com o IFRN e a Funcern.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

HISTÓRICO: Lucas Pinheiro Braathen conquista medalha de ouro inédita para o Brasil nas Olimpíadas de Inverno

Foto: Rafael Bello/COB

O Brasil entrou para a história dos Jogos Olímpicos de Inverno neste sábado (14). Lucas Pinheiro Braathen conquistou a primeira medalha olímpica do país — e da América Latina — em competições de inverno, e logo no lugar mais alto do pódio, ao vencer o slalom gigante do esqui alpino.

O ouro veio após domínio nas duas descidas da prova. Lucas foi o mais rápido na primeira, com 1min13s92, abrindo quase um segundo de vantagem sobre o suíço Marco Odermatt, que terminou com a prata. O bronze ficou com Loic Meillard.

Na segunda descida, o brasileiro confirmou a liderança ao marcar 1min19s95, fechando o tempo total em 2min25s00 e garantindo o título olímpico.

Até então, o melhor resultado do Brasil em Jogos de Inverno era o nono lugar de Isabel Clark no snowboard cross, em Turim 2006.

Nascido em Oslo, na Noruega, Lucas é filho do norueguês Bjorn Braathen com a brasileira Alessandra Pinheiro de Castro. Ele compete pelo Brasil e se tornou, neste sábado, um nome histórico do esporte nacional.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CASO MASTER: Polícia Federal prepara relatório sobre menções a Alexandre de Moraes em celular de Vorcaro

Foto: reprodução Oeste/Redes Sociais

A Polícia Federal prepara um novo relatório para o Supremo Tribunal Federal sobre mensagens encontradas no celular do empresário Daniel Vorcaro que fazem menção ao ministro Alexandre de Moraes. O documento será encaminhado ao presidente da Corte, Edson Fachin. A existência do novo relatório foi revelada por Malu Gaspar, em O Globo, e confirmada por fontes ligadas à investigação.

O material segue o mesmo formato do relatório entregue no início da semana com referências ao ministro Dias Toffoli. Classificado como “informação de Polícia Judiciária”, o texto apenas descreve os achados da PF, sem pedir afastamento ou declaração de suspeição.

As mensagens analisadas citam ao menos duas visitas de Moraes à residência de Vorcaro, no Lago Sul, em Brasília. Em uma delas, o ministro teria conversado rapidamente com Paulo Henrique Costa, então presidente do Banco de Brasília. À época, Moraes negou ter participado de reunião com o dirigente.

O episódio ocorreu no período em que Vorcaro buscava viabilizar a venda do Banco Master ao BRB. Paralelamente, a esposa do ministro, Viviane Barci de Moraes, mantinha contrato de consultoria com o Banco Master no valor de R$ 129 milhões.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Edilson Capetinha é desclassificado e BBB26 bate recorde de expulsões por agressão

O ex-jogador Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26 na manhã deste sábado (14/2). O pentacampeão agrediu Leandro após uma discussão dentro do quarto em que os dois dormem. A decisão foi comunicada aos participantes na casa e a TV Globo se pronunciou por meio de nota.

Em nota, a TV Globo afirmou que Edilson “ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa”.

“Edilson foi desclassificado do BBB 26. Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, afirmou.

As imagens mostram o momento em que o ex-jogador perdeu o controle no meio do bate-boca e atingiu o colega de confinamento. Edilson também teria feito ameaças contra Leandro. Os dois estavam sozinhos no quarto no momento da agressão.

Após o embate entre os dois, Leandro tentou apertar o botão de desistência mas foi contido por outros participantes.

Recorde de expulsões por agressão

Em pouco mais de um mês desde a estreia do BBB 26, quatro participantes deixaram o reality por desistência, desclassificação ou expulsão. Antes de Edilson, Paulo Augusto e Sol Vega deixaram o reality após se envolverem em agressões físicas.

Pedro também saiu do programa após ser acusado de assediar Jordana e decidiu desistir antes de ser desclassificado. Além deles, Henri Castelli precisou deixar a casa do BBB 26 por razões médicas.

Com informações de Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

67% dos brasileiros dizem que não se beneficiaram pela nova isenção do Imposto de Renda, diz pesquisa Quaest

Foto: Marcos Serra / g1

Mesmo após a entrada em vigor da nova isenção do Imposto de Renda, a maioria dos brasileiros afirma não ter sentido efeito no bolso. Pesquisa da Quaest mostra que 67% dizem não ter sido beneficiados, nem pessoalmente nem na renda familiar, pela medida que isenta salários de até R$ 5.000 mensais.

O levantamento ouviu 2.004 pessoas em todo o país entre 5 e 9 de fevereiro. Apenas 30% afirmaram ter recebido algum benefício, enquanto 3% não souberam responder.

Entre os que disseram ter sido beneficiados, 50% afirmam não ter percebido mudança na renda. Outros 32% relataram impacto pequeno e só 15% disseram ter notado aumento relevante. O restante não soube avaliar.

O recorte político mostra diferenças claras. Entre apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 42% afirmaram ter sido beneficiados. O índice é semelhante entre eleitores da esquerda não lulista (43%). Já entre os apoiadores de Jair Bolsonaro, apenas 12% relataram algum ganho. Na direita não bolsonarista, o percentual foi de 26%, e entre independentes, 29%.

A nova regra isenta do IR quem recebe até R$ 5.000 por mês (R$ 60 mil ao ano) e prevê descontos graduais para rendas de até R$ 7.350. Antes da mudança, a expectativa do governo era de um acréscimo mensal de até R$ 312,89 para quem estava no teto da isenção.

A pesquisa foi encomendada pela Genial Investimentos e tem margem de erro de dois pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Carnaval no Cicchetti com buffet todos os dias e rodízio de pizzas no domingo

Para quem vai aproveitar o Carnaval em Natal, seja para curtir a folia, o mar ou até mesmo momentos de puro descanso, o Cicchetti Midway preparou uma experiência gastronômica à altura desses dias especiais. Durante os quatro dias de animação, a casa abre as portas para receber foliões e apreciadores da boa mesa com seu delicioso buffet, servido das 11h30 às 15h.

No salão, a proposta é um passeio de sabores que une o melhor da culinária local, brasileira, além de pratos clássicos da tradição italiana. Entre receitas e preparos que celebram a autenticidade dos ingredientes, o buffet convida a uma degustação sem pressa, e com direito a sobremesas que encerram a experiência com delicadeza e doçura. Tudo isso por R$ 73,90.

E se o domingo ainda pede energia para mais um giro na folia, a pedida perfeita é o rodízio de pizzas, servido das 16h às 22h. Com massa fresca, de textura leve e bordas douradas, e molho de tomate suculento que realça cada cobertura, as “redondas” desfilam em sabores variados, como Pizza Tartufo e a Pizza Pugliese, equilibrando tradição e criatividade. O rodízio custa R$ 69,00, um convite irresistível para fechar o dia com sabor e celebração.

Serviço:
Cicchetti Midway
Shopping Midway Mall – 3º Piso
Av. Nevaldo Rocha, 3775
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 98619-0365
Instagram: @cicchettinatal

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *