O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte lamenta o acidente ocorrido na tarde do dia 5 de junho, na RN-177, na estrada que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa, que tragicamente envolveu uma de suas viaturas operacionais (Auto Bomba Resgate e Salvamento) tendo como resultado o falecimento de Valmir Alves de Freitas, cidadão que presenciava outro acidente ocorrido nas proximidades sendo atropelado no local.
A corporação iniciou investigação para apurar causas e circunstâncias do envolvimento de sua viatura no acidente. O Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) esteve no local periciando o acidente e nesta quinta feira, dia 07 de junho, fará uma pericia complementar, na viatura da corporação, que permanece estacionada no pátio do quartel do Corpo de Bombeiros, situado em Pau dos Ferros.
Após a perícia complementar, a viatura envolvida no acidente será encaminhada para manutenção, onde receberá os reparos adequados para voltar a complementar o trem de socorro da instituição.
Bombeiros na região oeste do RN
A seção operacional do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros foi inaugurada em 2010 e está situada na região do Alto Oeste, a 420 km da capital. Esta seção atende aos municípios de Pau dos Ferros, Alexandria, Francisco Dantas, Itaú, José da Penha, Marcelino Vieira, Paraná, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste, Severiano Melo, Taboleiro Grande, Tenente Ananias, Viçosa, Água Nova, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Luís Gomes, Major Sales, Riacho de Santana, São Miguel, Venha-Ver, Almino Afonso, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, João Dias, Lucrecia, Martins, Olho-d’Água do Borges, Patu, Rafael Godeiro, Serrinha dos Pintos e Umarizal.
Relembre o caso que foi noticiado pelo BG
Caminhão dos Bombeiros falta freio, atropela e mata comerciante no Oeste Potiguar
Comente aqui