Corpo de empresário desaparecido é encontrado em canavial na cidade de São José de Mipibú

O corpo do empresário Francisco Antônio da Nóbrega Júnior, de 37 anos, que estava desaparecido desde a ultima sexta-feira (2), foi encontrado na manhã deste domingo em um canavial na localidade de Pau Brasil, em São José de Mipibú, região metropolitana de natal.

A vítima vinha sendo procurada desde a última sexta pela família e amigos.

Populares que passavam pelo canavial, avistaram o corpo do empresário com várias marcas de tiros na cabeça e nas costas.

A Família já confirmou junto a Polícia, a identificação do corpo.

 

Com informações do 190rn.com

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. cleyton disse:

    O pt desarmou o cidadão de bem e o entregou de bandeja para os bandidos. Obrigado pt.

  2. JCabral disse:

    Pergunta?? Alguém já viu uma abelha ferroar outra??? Hoje somos como insetos sem ferrões levando ferroadas de todos os lados, para tentar sobreviver. Até quando meu irá acabar a hipocrisia dos nossos governantes, bem como da população, pois já temos pena de morte e faz tempo, por pura ausência dos poderes competentes da nossa nação.

  3. Calixto Silva disse:

    Aonde vamos parar, com tanta violência!

  4. Paulo Silva disse:

    Com o fim do desarmamento, diminuiria essa morte e aumentaria 10 na semana só em brigas de trânsito ou c vizinhos

  5. Frasqueirino disse:

    Mais uma vítima da avalanche de violência que tomou conta do nosso Estado e vai se alastrando pelo Brasil. Só resta pedir a Deus o conforto a família nessa hora de profunda tristeza e aguardar que as autoridades policiais possam elucidar esse bárbaro assassinato.

  6. Paulo Perna disse:

    Por isso que o governo precisa acabar com a lei do desarmamento , estamos sendo humilhados e perdendo parentes porque não temos como nos defender , os bandidos sempre tem a certeza que não iremos reagir .
    De posse de uma arma o jogo poderá ser 1×1 e não 1×0 como é atualmente , vão morrer pessoas inocentes mas também morrerão os bandidos na mesma proporção.

    • Br Nobrega disse:

      Nos Estados unidos não existe essa tal Lei do Desarmamento. Lá existe Pena de Morte e Prisão Perpétua! Se aqui no Brasil tivesse pelo menos a Pena de Morte já tinha desaparecido metade dos políticos.

    • Andinho disse:

      Pessoas inocentes continuam morrendo, sem se quer ter o direito de reagir.
      Esse estatuto do desarmamento é uma piada, só desarmou o cidadão de bem, hoje se consegue comprar uma arma no mercado negro facilmente e sem necessidade de teste psicológico, habilidade e antecedentes criminais, ou seja o estatuto só serviu para jogar para a marginalidade a comercialização de armas o que é perigosíssimo.

  7. Paulo Venâncio disse:

    Na verdade a nossa vida hoje não tem mais nenhum valor

COMENTE AQUI