Corrida do MPRN, na Base Aérea de Natal, contará com percursos de 6km e 12km: inscrições seguem até dia 24 de novembro

As inscrições para a segunda edição da Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) seguem até o dia 24 de novembro, exclusivamente de forma online no site www.corridamprn.com.br. A prova será realizada no dia 8 de dezembro e conta com duas novidades: será realizada na Base Aérea de Natal e contará com percursos de 6km e 12km. O evento integra as comemorações alusivas ao Dia do Ministério Público, que é celebrado em 14 de dezembro. A largada será pela manhã, pontualmente às 6h30.

Faltando menos de um mês para a realização do evento, a expectativa é reunir mais de 1.000 atletas na prova. A Corrida do MPRN tem como proposta estreitar os laços do Ministério Público com a comunidade. A prova será também uma boa oportunidade para a Base Aérea de Natal abrir suas portas para a população e participar efetivamente dessa grande festa.

Além de ser um local histórico para a cidade, correr na Base Aérea é um privilégio que o corredor inscrito na Corrida do Ministério Público poderá desfrutar. O espaço estará planejado para receber os atletas em um percurso especial e de pouco acesso à população de forma geral, com segurança e estacionamento, sem impactar no trânsito, já que o local é fechado.

“Com essa iniciativa, pretendemos, além de oferecer à comunidade uma integração importante com o esporte e a saúde, também aproximar o MPRN da sociedade. Para isso, uma grande infraestrutura está sendo preparada para receber a todos com segurança em um evento único”, destaca o procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite.

A empresa HC Sports será responsável por preparar toda a organização e infraestrutura. Todas as despesas serão custeadas por meio da arrecadação dos valores de inscrição, dos apoiadores (Ampern e Sindsemp) e de patrocinadores. A arbitragem será da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo.

A Corrida do MPRN é uma realização da Procuradoria-Geral de Justiça, do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp) e da Associação do Ministério Público do Estado do RN (Ampern), com suporte técnico da HC Sports.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pety disse:

    O que está faltando na galera aqui é interpretação de texto e desinformação!!!
    O local além de lindo é arborizado e dispõe de uma lagoa em volta do percurso e de um cenário histórico. Portanto, não é corrida de estacionamento nem curral. O MP está de Parabéns em oferecer um local privilegiado, histórico e arborizado aos corredores , além disso não vai atrapalhar o trânsito de quem não gosta de correr!

  2. Luísa disse:

    Estou percebendo que as pessoas adoram reclamar. Não leram nada da matéria!

  3. Luca disse:

    Botem esses doidos para correr na Via Costeira. Uns dois vai e vem forma 32 km, e se o doido ainda quiser correr mais, manda ele voltar de novo. Agora atrapalhar o trânsito não pode de jeito nenhum.

  4. Adriano disse:

    É, realmente tá faltando visão turistica e esportiva para alguns eventos em Natal e RMN. Com tantos lugares bacanas, ainda insistem em realizar eventos no coração e arterias da cidade. Alooowwww organizadores…os natalenses e turistas precisam que vcs pensem em espaços de diversão/entretenimento na beira mar, na via costeira, na praia dos artistas/areia preta e miami. E tbm de boas pracas nos bairros para que em vez de marginalizacao…haja a proliferacao de desportistas.

  5. Muita BURRICE disse:

    Pelo amor de Deus…não existe algum inteligente para colocar essas CORRIDAS NA VIA COSTEIRA ????? Local agradável, oxigênio puro , vista maravilhosa , PREFEREM ENCHER O SACO DA SOCIEDADE atrapalhando o trânsito ou confinando os corredores feito gado em um estacionamento

    • Brasil acima de tudo. disse:

      Ótimo comentário, no último fds, fiquei preso em um engarrafamento na Prudente, por causa de uns que pagaram pra correr. Vão para a via costeira.

COMENTE AQUI