CPI das Fake News: dono da Yacows confirma disparos para campanhas de Haddad, Meirelles, Rui Falcão e Bolsonaro

Foto: Reprodução/TV Senado

Além de confirmar contratação pelas campanhas de Fernando Haddad, Henrique Meirelles e Jair Bolsonaro para fazer disparos de mensagens em massa, o dono da Yacows também disse que a empresa espalhou propaganda eleitoral de Rui Falcão.

“A empresa fez envios, sim”, disse Lindolfo Antônio Alves Neto, ao responder à deputada Caroline de Toni (PSL-SC) na CPI das Fake News.

Ele não soube informar o valor da contratação e a quantidade de disparos.

A contratação da empresa foi revelada na semana passada pelo ex-funcionário da Yacows Hans River do Rio Nascimento durante depoimento à comissão.

 O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. EXPECTADOR disse:

    Realmente um absurdo, BOLSONARO teve 900(novecentos) envios, ja o poste do PT só teve 500(quinhentos mil) envios ,declaração do dono da empresa responsável pelos envios , na CPI DA Fake news

  2. COrporal January disse:

    Sr Alienado!
    Leia a matéria completa e depois comece a vociferar!

  3. Véi de Rui disse:

    Quer dizer que o River não mentiu, e agora?

    • Minion alienado disse:

      Quer dizer que o Bolsonaro foi beneficiado? Quem pagou por isso com caixa dois? A campanha dele não era modesta e sem recursos? Quais foram as almas benevolentes que doaram os disparos de fake news para o então candidato?

    • Ceará-Mundão disse:

      Míseros 900 disparos para a campanha do Bolsonaro e MAIS DE 500 MIL disparos para a campanha do poste do condenado de 9 dedos. O que ainda falta prá essa cambada de esquerdopatas deixar de mimimi, de mentiras e baixarias, e ir cuidar de TENTAR (vai ser difícil) melhorar a imagem de seus bandidos de estimação? Do jeito que vai, esta ORCRIM petista vai ser extinta. Politicamente, já que a justiça brasileira não resolve fazê-lo. Olhem pros seus telhados de vidro, "cumpanhetos". O presidente que o povo elegeu é referência de honestidade, coisa com a qual vocês não são acostumados.

COMENTE AQUI