CULTURA: Bolsonaro convida ator Mario Frias, defensor ferrenho do governo, para assumir cargo de Regina Duarte

Foto: Reprodução/Instagram

A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, foi chamada para um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (20).

A atriz pediu ao presidente para deixar o cargo e voltar a São Paulo, onde pretende ficar mais próxima da família e poderá ocupar uma função do governo federal na cidade. Para o lugar dela, o ator Mario Frias foi convidado pelo presidente para assumir a Secretaria Especial da Cultura. O artista, nas redes sociais, é defensor ferrenho do presidente.

Regina Duarte poderia permanecer no governo federal, uma vez que foi convidada para ocupar outra função. Ela sinalizou, porém, não aceitar outro posto e deverá se despedir da gestão federal.

Na saída do Palácio da Alvorada, após o café da manhã com o presidente, Regina Duarte posou para fotos com apoiadores do presidente.

Com R7

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Beto Araújo disse:

    Chegamos ao fundo da poço (MERDA)

  2. Rocha Neto disse:

    Malafaia e Edy Macedo são dois picaretas desonestos, se Malafaia tem esse a Deus, a primeira coisa que faria era deixar de falar que é evangélico, segundo nunca falar que é da Igreja Presbiteriana, ele envergonha os que desta Igreja fazem parte.
    Falar nisso, cada o o poderoso SUPREMO Concílio da Igreja Presbiteriana que não toma nenhuma atitude pra expulsar este ladrão e cafajeste de lá?????

  3. PITANGA disse:

    Estreando seu próximo filme "Entrando numa fria"…

  4. Djailson Castro disse:

    Mais um pastorador de cadeira!!!

  5. Mané disse:

    Bruno, a esquerda agora é MBL!
    "Paz social" kkk
    Ficam tentando inventar coisas, que votou em Bolsonaro, mas agora não vota mais, etc.
    Táticas barata! Não cola!

  6. Rocha Neto disse:

    Desde o início que falei, Regina Duarte não tinha necessidade de ir pra milícia, podia torcer sem ir pro centro do manicômio. Pagou por uma vaidade esdrúxula. Ficou sem o salário global e vai ter uma velhice no ostracismo. Vaidade mata amiga!!!!

  7. Paulo disse:

    Famoso quem? vergonha alheia.

  8. Mário disse:

    Pra quem não sabe ainda, é até 2027. E olhe lá se não for mais kkk

  9. Jorge disse:

    Quanto ódio expelido!!! Kkkk
    Não se conformam!!

  10. Pela Paz Social disse:

    Os Pastores Evangélicos sérios e verdadeiramente Cristãos já estão se afastando. Edir Macedo e Malafaia estão indo contra os princípios da Igreja e levando junto alguns que ainda não conseguem ver e entender que continuam sendo enganados por esse falso messias.

    • Bruno disse:

      Sou evangélico há 50 anos, convivo diariamente no meio dos evangélicos e lamento lhe informar que você está totalmente desinformado, se não tem conhecimento seria muito importante não fazer comentários.

    • Pela Paz Social disse:

      Me perdoe irmão Bruno. Não tive a intenção de ofender. Retiro tudo o que comentei. É que fui informado desse fato. Mas se permanecem apoiando os atos do presidente, não há nada demais. É um direito a escolha de continuar apoiando.

  11. Beto Araújo disse:

    Tenho um colega da pelada que defende o Bolsonaro com ardor, será o PR não pode indicar o mesmo prá ministro da educação? Ele é doido, mas tem o primário completo.

  12. Tulii disse:

    Regina Duarte , grande atriz, sentiu o clima da GAIOLA DOS LOUCOS, CHEGOU A DAR CHILIQUES, ENTRAR EM CHOQUES, SUA VIBRAÇÃO FOI A ZERO GRAU DE LOUCURA…QUANDO VIU O TERROR QUE HAVIA COMETIDO, FUGIU PARA O LADO DA FAMÍLIA…O DESEQUILIBRADO PRINCIPAL FOI ALEM , AGORA VAI ATORMENTAR ESSE OUTRO, VAI DE RETRO SATANÁS

COMENTE AQUI