Delegada Sheila será atuante na área de segurança pública, fortalecendo a Guarda Municipal e utilizando a educação no combate à violência

Foto: Divulgação

Com grande experiência e destaque na área de segurança pública do RN, a Delegada Sheila Freitas (PSD) aceitou o desafio e coloca o seu nome à disposição da população natalense por entender que pode fazer ainda mais na Câmara Municipal de Natal. Formada em Direito e em Geologia, Sheila é delegada de Polícia Civil há mais de 20 anos, tendo sido responsável por quebrar diversos paradigmas, quando por vezes foi a primeira mulher em várias funções dentro da instituição. Na direção da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), por exemplo, foi responsável por coordenar investigações exitosas, como resoluções de sequestros e prisões de quadrilhas de roubos a bancos, ações que entraram para a história da Polícia no Estado.

Como gestora, a Delegada Sheila já ocupou os cargos de secretária de Segurança Pública do Estado, com ação direta na criação da Ronda Cidadã, e de Natal, durante a gestão Álvaro Dias, quando foi implementada a Patrulha Maria da Penha, projeto fundamental no combate à violência doméstica.

Entre as proposições enquanto candidata à vereadora, a Delegada Sheila, se eleita, será atuante na área de segurança pública, com propostas e ideias efetivas para a ampliação e o aprimoramento das ações da Guarda Municipal, inclusive na integração com o Governo do Estado. Em outro ponto importante, a Delegada tem como propositura criar ações para utilizar a educação no combate à violência, principalmente junto aos jovens da capital potiguar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. CORAGEM E COMPETÊNCIA disse:

    Nunca faltou coragem nas operações da DEICOR enfrentando e interrogando os criminosos mais perigosos do Nordeste. Foi gestora de qualidade com simplicidade. Como legisladora com certeza será competente na produção de leis e na fiscalização do executivo.

  2. Carlos Henrique Chal disse:

    Eu voto com segurança no Professor Eduardo Lago.
    Vote 11011.

  3. Lúcio disse:

    Deveriam proibir delegado e policial de se candidatar, a não ser que pedisse exoneração. Tem pouco policial na rua e do pouco que tem alguns ainda querem pular fora para ficar 4 anos na boquinha, pois esse povo não resolve coisa alguma. Pode ver se alguma figura dessa q exerceu cargo político se resolveu alguma coisa.

    • zezim disse:

      Vá estudar. Se um policial se eleger estando na ativa, ele vai p reserva com o salário proporcional ao tempo de contribuição.

  4. Vicentt disse:

    Competência em pessoa.
    Alô Natal, mais um bom candidato no meio de poucos.
    Deu um show no governo passado.
    Ninguém queira esta na sua pele.
    Vale também pro Robinson, os dois sofreram muito no meio desse aparelhamento.
    Só Deus sabe.

  5. Gotetti Alves disse:

    Conheço a Delegada há 30 anos , foi a minha primeira Advogada , é a mulher que eu mais ADMIRO no RN, é uma GUERREIRA DE VERDADE , essa MERECE lutar por todos nós na Câmara Municipal de Natal .

  6. Paulo disse:

    Meu voto é de Dra Luciana, 11.016, uma das poucas mulheres de direita que tem combatido os comunistas há anos.

  7. Rafael disse:

    Como secretaria foi uma negação e imagine como vereadora .kkk

  8. Luciana Morais Gama disse:

    Delegada Sheila merece ser eleita. Vou votar nela. É mulher e competente.

  9. Cynthia Galvin disse:

    Teria meu voto se votasse em Natal com toda a certeza.

COMENTE AQUI