Deputado Hermano Morais também foi vítima de golpe da Évora Turismo

O Blog acaba de falar com o deputado Hermano Morais que confirmou que está saindo da delegacia da Delegacia Especial de Falsificações e Defraudações, no bairro do Alecrim, no fim da tarde desta segunda-feira(20), onde prestou depoimento. O político foi uma das pessoas envolvidas nas ações fraudulentas da empresária Damares Barbosa.

Segundo Hermano, ele comprou um pacote na agência em meados de setembro ou outubro e fez normalmente a sua viagem para encontro com familiares. O que o deputado não contava era com a ingrata surpresa após o retorno: uma dívida com uma financeira, que ele não tinha conhecimento, no valor de R$ 15 mil, sem ter assassinado qualquer documento de empréstimo.

Ainda segundo Hermano, após tomar conhecimento da situação, procurou entender e foi quando soube que já devia 2 parcelas e uma terceira está para vencer. De forma espontânea, procurou o delegado Júlio Rocha para se inteirar da situação.. Na ocasião, a proprietária da Évora Turismo também se encontrava na prestando depoimento e pediu desculpas a ele pela situação.

Hermano informou que vai tomar medidas cabíveis contra a empresa e a financeira.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Renata disse:

    Eu e minha família viajamos pela empresa em set./2013, como podemos saber se nossos nomes também foram usados à contratação de empréstimos? Somos de JP e ficamos totalmente desnorteados com tal notícia… Até onde vão a ganância e maldade humanas?
    Falei com essa senhora diversas vezes ao telefone; ela conseguiu me enganar direitinho.
    Estou chocada e decepcionada ainda mais com o ser-humano. Merece ficar um bom tempo na cadeia, para ver se aprende alguma coisa.

  2. Emanuel Duarte disse:

    Nos que trabalhamos na área de turismo, sabemos por cima já do assunto, porem a informação de que ela esta na delegacia não procede.

    • bruno disse:

      Caro Emanuel, procede. Tivemos na Delegacia e a mesma tinha acabado de sair.

COMENTE AQUI