Deputado Kelps Lima: “Carlos Eduardo e Wilma de Faria completarão 22 anos de Prefeitura e o transporte público continua o mesmo”

O deputado estadual, Kelps Lima (SDD), concedeu interessante entrevista, ontem terça-feira (27), ao programa de rádio Repórter 98 apresentado por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho na 98FM. Kelps avaliou sua atuação, através da promoção da agenda da mobilidade urbana, e, especificamente, a campanha que encampa em defesa do uso cidadão das calçadas. Falou ainda sobre a necessidade da modernização da máquina e serviços públicos e teceu críticas ao atual prefeito, Carlos Eduardo Alves.

Para o parlamentar, é preciso investir mais em campanhas educativas em prol da conscientização sobre a participação no trânsito, ao invés de empregar verbas publicitárias na mera propagação das marcas de governo.

Mas o clima esquentou mesmo quando Kelps avaliou a gestão de CEA. Conforme o presidente do solidariedade do RN, Carlos Eduardo Alves e Wilma de Faria, sua vice, irão totalizar, no próximo ano, 22 anos a frente da Prefeitura do Natal sem fazer qualquer mudança no modo como o serviço de transporte público é prestado e na maneira como a cidade é planejada. De acordo com Kelps, Carlos Eduardo faz demagogia com bilhetagem eletrônica e a licitação do transporte público, a exemplo do passado, pois que tais medidas carecem de racionalização adequada e falta de interesse.

“O que Carlos Eduardo e Wilma de Faria fizeram de novo nessas mais de duas décadas, liderando a Prefeitura do Natal no transporte público, na modernização da máquina, na organização da cidade?”, perguntou Kelps Lima em tom de crítica. “Tudo continua como se vivêssemos há 22 anos atrás”, finalizou.

O Potiguar

http://www.opotiguar.com.br/kelps-lima-carlos-eduardo-e-wilma-de-faria-completarao-22-anos-de-prefeitura-e-o-transporte-publico-continua-o-mesmo/

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Aneilxon de Lima disse:

    Votei nesse cidadão para deputado estadual, porém, vejo ele atuando firmemente como vereador, será que votei errado? Ou será campanha para prefeitura antecipadamente? Ei Kelps… cuide do RN como um todo, pois você foi eleito deputado estadual e não vereador!!

  2. Leitor disse:

    engraçado que o mesmo foi secretário de mobilidade e só fez aumentar o valor da passagem de ônibus, multar e falir comércios na afonso pena e outras vias do via livre.

COMENTE AQUI