Destinos turísticos do RN são divulgados na região Centro-Oeste

A terceira edição da Experiência Braztoa, promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, acontece a partir desta quinta-feira, na cidade goiana de Rio Quente. Essa série de eventos turísticos com duração de um dia e promovidos em diferentes cidades do Brasil visa a integração entre operadores, destinos e agentes, em formato mais atrativo para geração de negócios. E o Rio Grande do Norte participará mais uma vez do evento para divulgar os cinco pólos turísticos do Estado.

A ação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com recursos do Governo Cidadão mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial, e tem como objetivo ampliar a presença de turistas nacionais em mercados ainda pouco explorados, a exemplo de Minas Gerais, Goiás e Paraná.

“Esta é mais uma janela que pretendemos atrair, já que o Sudeste brasileiro é nosso principal emissivo turístico. O Centro-Oeste também tem potencial, é um turista que aprecia o Sol e Mar e precisamos atrair esse mercado ainda pouco explorado”, comenta o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

A subsecretária de Turismo, Solange Portela, e a gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Ana Rita Couto, representam o Estado potiguar nas rodadas de negócio. “Teremos uma oportunidade de apresentar os destinos dos cinco pólos do RN com distribuição de kits para que os cerca de 250 agentes de viagem presentes tenham uma experiência com a gastronomia e a história do nosso Estado”, explica Solange Portela.

A Setur RN e a Emprotur também participaram das duas primeiras edições da Experiência Braztoa, em Recife e Curitiba. A série de eventos finalizará no Sebrae de Belo Horizonte (MG).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alf disse:

    O slogan da campanha é: venha ser roubado no Rio grande do Norte.
    Cansado de ser roubado na sua cidade? O RN tem a solução!!! Venha ser roubado aqui, com sotaque potiguar e emoção, é mais legal!. Garantimos taxa de sucesso de 100%. Seja roubado ou tenha sua estadia prorrogada por tempo indeterminado, ou até ser roubado.

  2. Alf disse:

    O slogan da campanha é: venha ser roubado no Rio grande do Norte.
    Cansado de ser roubado na sua cidade? O RN tem a solução!!! Venha ser roubado aqui, com sotaque potiguar e emoção, é mais legal

  3. TEMERário disse:

    Quem é que recebe visita antes de arrumar a casa? Gastando dinheiro c/ MKT turístico pra queimar o filme do RN: violência, amadorismo no atendimento e bem estar dos visitantes, falta de urbanização, rodovias estreitas, mal sinalizadas, esburacadas, péssima mobilidade…

  4. Decio Nascimento disse:

    Avisem para não vir, a cidade do Natal está sem comando, sem policiais, sem nada e tragam coletes a prova de bala, a não ser que se hospedem na casa do governador.

  5. Almir Dionisio disse:

    Não esqueçam de virem preparados para serem roubados assaltados ou algo parecido no RN Desgovernado

  6. Augusto disse:

    Vou entrar nos blog's da região centro-oeste e falar sobre a criminalidade no RN. Dizer que não venham para cá, pois correrão risco de perder a vida.

  7. Ricardo disse:

    Vou entrar nos blogos mais visitados dos Estados da Região Centro-Oeste e comentar que não venham para Natal, pois podem perder a vida e, na melhor das hipóteses, os pertences.

COMENTE AQUI