Divulgada carta em que secretária de mobilidade urbana de Natal é ameaçada de morte; confira

Carta Carta 2

Na manhã desta sexta-feira (14), Elequicina dos Santos, secretária municipal de Mobilidade Urbana de Natal, prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil, Centro da Cidade.

Veja mais: Secretária ameaçada de morte, adjunto vítima de atentado e ônibus incendiado em Natal

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rafael disse:

    Homi, o povo analfa!

  2. Isaltino Guedes disse:

    A que ponto chegamos. Uns bandidos travestidos de sindicalistas ameaçando uma autoridade pública e o serviço público. Conheço a seriedade com a Engenheira Elequicina trata a coisa pública. Por onde passou desempenhou o seu papel com probidade e transparência, acima de tudo. Cadê o Ministério Público e a OAB que, em uma hora de tamanha agressividade não se pronuncia.

  3. Dilermando disse:

    Pense numa carta bem redigida. Se quiserem expor a público suas insatisfações, que a façam sem assassinar nossa já tão sofrida Lingua Portuguesa.

  4. Mauro disse:

    Absurdo o transporte público da cidade chegar a esse ponto: a secretária ameaçada e o adjunto agredido, além de um ônibus incendiado. Quem são os bandidos por trás dessas ações? A polícia precisa agir o quanto antes, se não vai sobrar para o povo!

  5. Francisco Dias disse:

    Primeiro ponto engraçado é que os atuais "alternativos" eram no início chamados de piratas e hoje eles se acham "pirateados". Outro ponto é que abertamente eles lançam mão da ameaça pura e simples não apenas contra a Secretária, o que já seria o cúmulo, mas contra a cidade inteira.
    Como é que um grupelho de 19 pessoas poder ter tanta coragem? É preciso parar com este pseudo-sindicato que já mostra as garras de uma verdadeira quadrilha.
    Um ex-lambaio de Micarla é um dos líderes e isso pode explicar muita coisa.

COMENTE AQUI