Dupla faz arrastão em saula de aula na UERN

O Mossoró Hoje destaca nesta segunda-feira(13) um arrastão registrado por volta de 12h30, em plena sala de aula da Universidasde do Estado do Rio Grande do Norte(UERN). De acordo com a matéria, um homem e um adolescente, aparentemente, com uma arma de cano curto, invadiram o bloco da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais(FANAT), e realizaram a ação criminosa, levando celulares e outros pertences de alunos.

Segundo o Mossoró Hoje, os marginais só não levaram mais pertences porque um professor que ministrava aula esboçou reação com uma cadeira, obrigando a dupla a empreender fuga.

Comentários:

  1. joao disse:

    Gastaram muito na UERN que nao é obrigaçao do Estado e que traz pouco retorno ao custear alunos para outros mercados. E acharam que investiram na segurança publica que esta reduzida a quase 60% do quadro previsto em Lei.. e este é obrigacao do Estado. O resultado academico é este indice de violencia, falencia da saude e ensino fundamental capenga, o resto é propaganda ideologica que educaçåo resolve o problema da seguranca dos sonhos bolivarianos… Sem segurança, nao ha comercio, nem escola, nem impostos, nem nada.. a exemplo do ES.