Dupla que tentou roubar carro de desembargador tinha praticado outro assalto minutos antes

Os assaltantes que foram baleados ao tentar roubar o carro de um desembargador do TJRN já haviam praticado outro assalto instantes antes. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a dupla aborda um homem e leva o seu celular.

Veja o vídeo:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Waldemir disse:

    População armada acaba com isso rapidinho
    Porte de arma já para cidadão de bem
    Esse maldito PT tirou as armas de todo cidadão de bem

  2. Cipriano Martins disse:

    A culpa não é da vítima, mas esse aí deu um vacilo quilométrico, demorando muito pra estacionar a moto e andando com o cel na mão.
    Na terra de Robinho, tem que combinar antes de chegar no lugar e já entrar correndo. Pode ficar na rua não.

  3. Ana disse:

    Eu só quero saber até que ponto vai ser preciso chegar, para as 'autoridades' caírem em cima e mudarem, essa leis no Brasil. É muito fácil resolver… Matou?! Morreu! Estuprou?! Morreu! Traficou?! Morreu! Já esvaziava um bocado de espaço nas cadeias e talvez intimidasse os próximos. Não adianta ter 5 policiais pra cada cidadão, se existe a custódia, se existe superlotação de presidio, tuneis e mais tuneis. Hoje 2 Desembargadores foram 'vítimas'. Vamos acordar e fazer alguma coisa. Pq ganhar rios de dinheiro e não sair de seus palacetes é muito fácil.

  4. JR disse:

    Assim que saírem do hospital irão continuar a fazer o mesmo. Ou alguém acredita que ficarão presos por muito tempo? Talvez não fiquem nem um dia, deixem o hospital direto para a rua. É o mais provável.

  5. paulo disse:

    BG.
    Uns bandidos destes tem que atirar é na testa deles.

  6. cristiano disse:

    Tenho muita esperança no Brasil…
    .. mas, morando aqui no Canadá.

    Não volto pro Brasil nunca mais!

    • Pedro disse:

      É tão bom estar no Canadá que a pessoa fica ligada nos crimes do Brazzzzil.
      Amigo, vc aí sempre sera um estrangeiro, receberá tratamento dado a estrageiro e estará constantemente lembrando que é um estrangeiro: quando for comprar 51, farinha com rapadura, caldo de cana, assistir novela, tentar namorar uma canadense…

    • Joca disse:

      Parabéns pela iniciativa…desejo felicidades,fez a coisa certa ,esse país aonde os idiotas eleitores votam nas mesmas família a mais de 50 anos …só nos resta abandonar o país .

    • Ze disse:

      Me dá uma dica ou força pra ir tb pro Canadá, agradeço mt!

    • Marcelo disse:

      Eu, minha esposa e filha, moramos na Suíça, e temos muito clara a convicção que somos estrangeiros no país, mas, temos saúde e educação de qualidade, e segurança.
      Saiba que prefiro andas de ônibus metro aqui, do que de Evoque blindada no Brasil… Até porque nossos metrô, são verdadeiras Ferraris…

    • Ze disse:

      Dicas pra Canadá e suissa? Alguém q mora nesses lugares postem! Tô pensando seriamente ser ao menos morador de rua num desses países acima

COMENTE AQUI