ELEIÇÃO 2022 JÁ COMEÇOU: ‘Farei campanha para Huck em um 2º turno contra Bolsonaro’, diz governador do PCdoB

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), está disposto a tentar a Presidência da República em 2022 se conseguir a sustentação de várias forças políticas para a sua candidatura. Dino vem se transformando em uma das principais lideranças do campo da esquerda fora do PT. Antagonista do presidente Jair Bolsonaro, ele tem se reunido com personalidades do centro e da direita para discutir propostas e projeções para o país. Entre seus interlocutores está o apresentador Luciano Huck, outro possível presidenciável.

Dino recebeu a VEJA na sala de reuniões do Palácio dos Leões, a sede do governo maranhense, em São Luís. Na parede, um quadro mostra Dino em encontros com os ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e com o tucano Fernando Henrique Cardoso, além de reuniões com outras personalidades, como o papa Francisco e Pelé.

“O Huck não está aí porque não tenho uma foto com ele”, diz, aos risos. Ele aposta que o segundo turno da eleição presidencial será entre Bolsonaro e um candidato apoiado pelo PT, mas admite que fará campanha para Huck se o apresentador se viabilizar para o segundo turno. “Não basta só votar”, afirma.

Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio disse:

    Luls tá impedido judicialmente. E Bolsonaro só se reelege se tiver outra facada. O jeito é encontrar uma 3 via. De preferência Parlamentarismo!

  2. Vai-la disse:

    Lula vem Ai…
    Vou com ele…vai dar pt, vai dar, vai dar pt ,vai dar….JAMAIS O PATETA LADRAO BOLSONARO

  3. Selman disse:

    Partido comunista não devia existir em uma democracia, pois, se eles assumirem, a democracia acaba.

  4. Selman disse:

    Gente, onde Hulk ou qualquer outro apresentador tem competência para ser Presidente do Brasil? Por isso o Brasil está no fundo do poço . Devemos junto ao Congresso que para ocupar cargos tão importantes e necessários sejam estabelecidos critérios rígidos de alta competência . Conhecimento da legislação, de Administração, Contabilidade etc. Chega de aventureiros!!! MUDA BRASIL!!!

  5. Zulmira Melo disse:

    Luciano ,ele tá representando a esquerda ,é um oportunista,aproveita que tem um espaço na TV lixo para fazer onda com a cara do povo.Jamais chegará à presidência,não tem competência para tal,é mais um querendo continuar a roubar!!!!!!!!!!

  6. Zuza disse:

    Partido cheio de bostas- PC do B.

  7. globolixo disse:

    Nossa!!
    Já estão se cagando de medo!??
    👉🏾👉🏾

  8. Curitiba já disse:

    Nossa!!! Já estão se cagando de medo!!!

  9. Curitiba já disse:

    PC do b, que grande merda, Flávio quem???????!

  10. Manoel disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk. Quem Flávio Dino pensa que eh pra opinar sobre eleições de 2022?!

COMENTE AQUI