Eleições 2014: Wilma de Faria recebe mais apoios nesta quarta-feira

A candidata da “União pela Mudança” ao Senado, Wilma de Faria, recebeu mais adesões, nesta quarta-feira (23). Os vereadores do Partido Socialista Democrático (PSD) de Monte Alegre, Antônio Félix e Juvenal Vieira, acompanhados do presidente do PSB da cidade, Ubarana Filho, se reuniram com a ex-governadora para externar apoios à sua candidatura e ao seu projeto de resgate do Rio Grande do Norte.

Ladier Godeiro, filiado à Rede de Sustentabilidade, candidato a deputado estadual, também esteve reunido com a peessebista. “Estamos em sintonia com nosso presidente Eduardo Campos e não vamos medir esforços para ajudar a Wilma a se eleger. Vamos buscar estratégia para fortalecer a campanha da nossa senadora”, afirmou.

Ainda nesta terça, várias lideranças peemedebistas se colocaram à disposição para trabalhar em busca de mais votos para a ex-governadora. Como foi o caso de Dr. Chagas Oliveira, prefeito de Pilões, e de Antonio Fagundes (Tota Fagundes), que foi candidato a prefeito em Passagem. “Admiro o trabalho de Wilma desde seu primeiro mandato de prefeita. Agora, mais do que nunca, meu voto é dela para melhorar o nosso estado”, destacou Chagas.

Wilma ainda recebeu a visita do vice-prefeito de Cerro Corá, João Batista Filho (PMDB), que, acompanhado da sua esposa, Terezinha Matildes, confirmou apoio à ex-prefeita de Natal, complementando o apoio do prefeito Novinho, afirmado no último sábado (18), na casa do senador José Agripino Maia, em Natal.

A vereadora de Parnamirim, Elienai Cartaxo (PMDB), acompanhada do candidato a segundo suplente de Wilma, o vereador de São Gonçalo do Amarante, pastor Edmilson, esteve  em reunião para confirmar voto na peessebista. “Estou apoiando Wilma por ela ser defensora dos princípios cristãos e protetora da vida e da família”, ressaltou Elianai.

DSC_0712 DSC_0719