Em ano eleitoral, Lula diz que tem “jeitão de pastor” e reforça desejo de conquistar evangélicos

Foto: Gibran Mendes / CUT Paraná / Fotos Públicas

Nessa quarta-feira (15), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a sinalizar a vontade de que o Partido dos Trabalhadores (PT) conquiste o eleitorado evangélico, visando as eleições municipais.

Durante entrevista a “TV do Trabalhador”, vinculada ao PT, Lula afirmou em tom de brincadeira que tem “jeitão de pastor ou padre”.

Apesar de sofrer com uma forte rejeição do eleitorado evangélico, Lula acredita que pode “resgatar” a simpatia do segmento, conquistando novamente a confiança daqueles que já votaram no PT em eleições anteriores.

“Eu acho que tem um espaço pra discutir religião nesse país muito grande. Eu quero entrar nessa. Eu tenho até um jeitão de ser pastor, tenho um jeitão, tô de cabelo branco… Eu posso ser pastor ou posso ser padre, é só a igreja acabar com o celibato que eu topo”, disse.

Em certa altura da entrevista, Lula afirma que seu governo foi o que melhor tratou os evangélicos, ignorando as ideologias contrárias ao Cristianismo defendida pelo PT.

“Eu quero que você vá perguntar pro seu Edir Macedo, pro seu Crivella quem é que tratou eles melhor, quem é que tratou eles com mais respeito e mais decência”, afirmou.

Com Gospel Prime

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio disse:

    É o eleitorado mais fácil de enganar. Já caíram na lábia dele, de Aécio, do Geraldo, do Collor e por último nas mentiras do Bolsonaro.
    Na Marina e no Cabo Dalciolo, que eram crentes, não votaram.
    Sou evangélico, mas não me passam a perna!

  2. Ze disse:

    Tem jeito de pastor mesmo… Os 2 sabem roubar o povo

  3. RUI disse:

    Esse Luladrão ja quer roubar os Evangélicos…….XÔ Satanás!!!!

  4. Luciano disse:

    E tem mesmo, é ladrão, mentiroso, doido por dinheiro, só falta parar de beber.

  5. Melo disse:

    O jeito dele é de ladrão mesmo e não de pastor!

  6. Araújo disse:

    Shô satanás…. sangue de Cristo tem poder.

  7. Pedro disse:

    Com o devido respeito aos evangélicos e suas filhas e esposas. Lula querer ser da turma é perigoso, tomem cuidado com o pinga nove dedos, ele tem um tesão insaciável, imoral, desrespeitoso e covarde com as mulheres. Com algumas ele trai e manda abortar, com outras dorme mesmo, traindo a sua companheira e chifrando o marido, com outras eles não respeita a condição sexual, chamadas de G. Duro.

  8. aof disse:

    Tem jeito sim, de pastor inutil. É só entender a quem a Biblia se refere, quando fala do pastor inutil. Aliás, esse vagabundo já andou querendo se comparar a Jesus Cristo. Quem um dia irá aparecer querendo ser ou estar no lugar de Cristo, qualquer cristão sabe. COMUNISMO E CRISTIANISMO SÃO ANTAGONICOS.

  9. nasto disse:

    E os evangélicos acreditam neste Sr. Volta para a PRISÃO que lá é o será a sua morada.

    • CARLOS SAMPAIO disse:

      HOMI DEIXA ESTE CARA SOLTO MESMO ! ELE PRESO SE FAZ DE VITIMA E OS OPORTUNISTAS DO PT DE PLANTÃO SE APROVEITAM DA SITUAÇÃO PARA ESTAR NA MIDIA TODOS OS DIAS COM O TAL DE ! LULA LIVRE! ! ELE SOLTO FICA NO OSTRACISMO POLITICO E NÃO METE MEDO EM NINGUÉM!ELE PRESO PODE GERAR UMA COMOÇÃO POLITICA E DE REPENTE PODE SER RESSUSCITADO POLITICAMENTE!

  10. Raimundo disse:

    É muito bom ver que o ex presidente atua como se nada tivesse acontecido no Brasil entre 2005 a 2019, como se o povo não tivesse aberto os olhos as suas armações e forma de manipular politicamente a opinião pública.
    O ex presidente e seu partido sinicamente se comportam como se ele não respondesse a 05 processos criminais, como se não estivesse sendo apontados em outras investigações e não fosse condenado em 02 processos criminais em duas instâncias. Que só está solto por ter aparelhado o STF indicando ex advogados do PT, como os casos de Tofolli, Lewandowski, Rosa Weber, que nunca se disseram suspeitos nas votações e seus simpatizantes Gilmar Mendes e Marco Aurélio, contando ainda com as anuências de Alexandre de Moraes indicado pelo também investigado, já preso e solto ex presidente Temer.
    O homem que “governou” para os pobres e não tirou ninguém da pobreza.
    Agora querem criar a igreja PTcostal, com sede na rua conto do vigário, 171, bairro da impunidade, cidade da embromação.
    Estão subestimando os limites e literalmente, considerando que os evangélicos são idiotas!

  11. Pedro disse:

    Eita nove dedos safado e pilantra, e pensar que um dia voltei nele, e ainda tenho que aguentar esse egocêntrico, metido a Santo e mentiroso.

  12. Souza disse:

    Só falta abrir uma igreja!

  13. Cigano Lulu disse:

    Só agora, depois que o Datafolha apontou que 81% dos brasileiros são cristãos?
    E o apoio explícito ao filmeco do grupo Porta dos Fundos ridicularizando Cristo, esqueceram?
    Tá bem, vou fingir que acredito em fé de ateus.

  14. Zanoni disse:

    Luladrão falando assim, vai acabar com o coração dos petralhas ateus, agnósticos e, sobretudo, daqueles que tem aversão a evangélicos. Estão entendendo que o que importa para Luladrão condenado é o dinheiro e o poder????

  15. Bento disse:

    Mais uma heresia do cachaça
    E tem uns doidinhos que ainda acreditam

  16. Pão com mortadela vencida disse:

    " É um Demônio mesmo".
    Já afirma a bíblia que no final, muitos se passaram pelo salvador mas não passam de falsos profetas a favor de Satanás.
    Volta pra cadeia ladrão de onde não era pra ter saído se este país tivesse um supremo de vergonha.

  17. BC3331986GAC disse:

    Canalha Cínico, o Bandido é Sem vergonha mesmo.

  18. Manoel disse:

    Deixem o lulaladrão trabalhar gente! Ele gosta de enganar ateus, católicos e agora quer enganar também os evangélicos… Só uma alma honesta como a dele pode ser tão santificada a ponto de querer enganar a tanta gente assim!!! KKK

  19. Antenado disse:

    Meu Deus. A que ponto chega a psicopatia de um ser humano. Ele acha que engana mais quem?? Os evangélicos??

  20. Abadon disse:

    Camarada…
    Tú conseguiu uma liberdade provisória e ao invés de ir prá casa posar de família e ficar na condição de vítima, fosse prum palanque discursar contra um bando de meliantes milicianos caindo na armadilha daquela corja…
    Agora quer se aprochegar dessa outra corja de exploradores da fé, que vivem de vender a ilusão idiota de uma salvação que não existe !!
    Tá ruim, companheiro…

  21. joaozinho disse:

    Falso profeta ou demonio? Depois vai por a culpa no satanas.. do jeito que fez com a ex-mulher… que alem de levar a culpa pela corrupcao dele ainda era traída.

  22. Greg disse:

    Esse FDP ainda tira onda com os evangélicos ,se dizendo cara de pastor, esse ATEU para enganador os OTARIOS se passa por tudo

COMENTE AQUI