Em ato nacional, grupos de direita realizam no domingo manifestação nas imediações do Midway

Getty Images

No próximo domingo (26), movimentos de direita de todo o país sairão as ruas para defender a aprovação das pautas do governo que envolvem a Reforma da Previdência, o pacote Anti-crime, a CPI da Lava Toga e a manutenção do COAF nas mãos do Ministro Sérgio Moro. Em Natal, a manifestação está marcada para às 15h, na frente do Midway Mall, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.

O desinteresse do Centrão e da esquerda em aprovar essas pautas significa, para Carlos Reny, um dos organizadores do movimento, um momento crítico para o Brasil. “Muitos ainda querem continuar barganhando como sempre fizeram. Mas todos nós sabemos que estas aprovações são cruciais para o progresso do Brasil. Sem a aprovação da Reforma da Previdência, por exemplo, o Brasil não sairá do atoleiro que se encontra. A campanha já acabou. A defesa que nós fazemos é a do Brasil. Por isso, precisamos defender a aprovação destas pautas e a importância delas para o país”, pontua.

O movimento do próximo domingo está sendo organizado em Natal pelo Grupo Força Democrática, junto com o Grupo Radar, Endireita Natal, Puro Sangue e o Grupo Operação Descomuniza Já.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. […] Veja mais: Em ato nacional, grupos de direita realizam no domingo manifestação nas imediações do Midway […]

  2. […] Veja mais: Em ato nacional, grupos de direita realizam no domingo manifestação nas imediações do Midway […]

  3. Carlos araujo disse:

    Se manifestam contra o que? O PT está fora do poder e não pode ser usado como desculpa para as atitudes do atual governo, agora é hora de fazer e não reclamar dos que reclamam.
    Os que protestam aos domingos, certamente não dependem do transporte público.

  4. Rômulo disse:

    Essas manifestações serão um fiasco! Fora Bozo!

    • Neto disse:

      Kkkkkk… aguarde e verás um movimento com grande número de manifestantes, pacífico e bem organizado. A começar pelo dia escolhido – um domingo. Bem diferente das badernas petistas, que se manifestam em dias úteis pois a maioria não trabalha. Seu bandido de estimação está e continuará preso!

    • Rômulo disse:

      Protesto de verdade tem de incomodar, senão vira desfile, micareta! O seu bandido de estimação não se tornará ditador, como vocês querem, nem terminará o mandato! Vou assistir de camarote!

    • Jo disse:

      Já está encomodando meu caro Rômulo, vc é um exemplo claro.
      Nem aconteceu ainda a manifestação, e vc taí saindo fogo pelas ventas. Mas figue vc sabendo, que não precisa medir com o protesto do PT, o importante é protestar.
      Vai quem quer, esse pessoal não é alienado, ao contrário de vcs, certo?
      Ou não??

  5. Ivan disse:

    Pelos horários e dias da semana escolhidos pelos lados manisfestantes já dar pra saber qual está certo e qual tem o objetivo apenas de atrapalhar nosso crescimento. Parabens patriotas!! Quem protesta em dia útil é simplesmente um DESOCUPADO cujo ídolo tá preso por corrupção desenfreada!!!!

    • João Rodrigues disse:

      Diversas marchas da TFP em 64 foram em dias de semanas, essa lorota que protesto tem que ser no domingo é coisa recente. Conservador, liberal ou marxista, protesto é relevante na semana.

  6. Mariano disse:

    É simples, Manoel. Trata-se de manifestação de interesse de banqueiros e empresários, que evidentemente não vão incentivar seus trabalhadores a deixarem o trabalho. E o iludido que participa, imagina que os interesses dessa elite são, também, os seus interesses. Tolos…

    • Ceará-Mundão disse:

      Meu Deus! Lá vêm os velhos e cansativos chavões marxistas, usados pela cambada que vem saqueando e destruindo o nosso país há muitos anos. Quando é que essa gente vai entender que sem os empresários, sem os seus investimentos, empreendedorismo e capacidade gerencial país slgum consegue se desenvolver? Nem mesmo a revelação de tudo o que ocorreu nos governos do PT, das negociatas escusas dos "cumpanhero" com grandes empresários nacionais, dos bancos brasileiros obtendo os maiores lucros da sua história, dos tais "campeões nacionais", da vida de nababo que seu "grande líder" (hoje um reles presidiário), levava amparado em dinheiro ilícito, nada faz essa turma enxergar a verdade. É difícil a situação do nosso Brasil. Mas, vamos vencer. Apesar de voces.

  7. Manoel disse:

    Como é que marcam uma manifestação num dia que não vai atrapalhar a vida de ninguém? Uma manifestação que não vai causar tumulto na hora de maior trânsito na cidade? Num domingo? E sem pão com mortadela? É gópi! (KKK)

    • Delano disse:

      Aí estão os que estão lutando em prol do país, sem atrapalhar as vidas dos seus cidadãos. Ambulâncias, trabalhadores, estudantes, doentes, ninguém será prejudicado. Demonstração de mobilização cidadã, que reinvidica seus direitos e respeito direito de ir e vir. Diferente dos petralhas.

    • Gabriel disse:

      Manifestação é pra chamar atenção, tem que parar mesmo…Negocio fraco em pleno domingo que é dia da preguiça…nammm

COMENTE AQUI