Sesed ativa Centro de Comando para acompanhar manifestação em Natal neste domingo

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) irá ativar, a partir das 14h deste domingo (26), o Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) para monitorar a manifestação do próximo domingo, que ocorre em Natal a partir das 15h no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.

Veja mais: Em ato nacional, grupos de direita realizam no domingo manifestação nas imediações do Midway

Estarão presentes: Polícia Militar; Corpo de Bombeiros Militar; Polícia Civil; Instituto Técnico e Científico de Perícia; Polícia Rodoviária Federal; Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana; Guarda Municipal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fagner disse:

    Vai ninguém.

  2. Ruan disse:

    fico feliz que todo esse aparato estejam conosco na nossa reivindicação, todos esses guerreiros com certeza se estivessem de folga estariam lá com a nossa bandeira verde e amarela gritando dias melhores por a nossa nação…Brassilllllll com certeza amanhã estarei lá.

  3. Bruno Milla Tech disse:

    É a direita q vai manifestar, não precisa nem de policia!!! Somos ordeiros!

  4. Sandro disse:

    Se voces escolhem o dia de descanso para se manifestar o problema é de vocês, nem por conta disso acho vocês idiotas úteis! Apenas laranjas úteis!!!

    • Bruno Milla Tech disse:

      Estávamos trabalhando no dia em que voces atrapalhavam o transito !!!

  5. Cabral disse:

    Não precisa, são pessoas querem o bem do país, não tem os bandidos petralhas. primeiro, vejam que a escolha do dia, não prejudica as pessoas nos seu afazeres normais do dia a dia. Diferente dos canalhas, que preferem dias e locais que atrapalhem a vida das pessoas.

  6. Cigano Lulu disse:

    É a gove do góipi colocando a polícia no cangote dos manifestantes da direita… Fossem do MST, da CUT, UNE ou da sindicalha ela mandava pão e mortadela.

COMENTE AQUI