Em menos de quatro meses, azeda relação entre Frota e Doria

Foto: Internet | reprodução

Alexandre Frota chegou ao PSDB em meados de agosto. Os menos de quatro meses de convivência já foram suficientes para desandar sua relação com João Doria, patrocinador de sua entrada no tucanato.

Recentemente, Frota enviou um áudio de 8 minutos para aliados em que descarrega sua irritação com Doria. Nele, desabafa sobre falta de prestígio.

Na gravação, Frota queixa-se de seu quinhão na partilha de emendas, reclama que não recebeu nenhum diretório para chamar de seu e cita o pedido não atendido para indicar nomes a cargos. Não só isso.

Acusa Doria de escantêa-lo desde a chegada de Gustavo Bebianno ao PSDB e, por fim, avisa que votará no candidato de Aécio Neves (Celso Sabino), e não no de Doria (Beto Pereira), na disputa pela liderança da legenda na Câmara.

— Eu não tenho por que lutar pelo Doria, não tenho por que agradar ao Doria. Vou agradar ao meu amigo de 30 anos, que é o Aécio.

Lauro Jardim – O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JUNINNNN disse:

    ESSE FROTA É O SUCESSOR DE TIRIRICA. RESUMINDO… UM PALHAÇO.

  2. Zanoni disse:

    Está pensando que é filme pornô, que o pau come a todo momento…kkkkkkkkkk

  3. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Realmente o nível desse PSL Frota todos conhecem têm uma que morou na Espanha que o Bozo perguntou se ela era prostituta lá é por aí vai

  4. Silva disse:

    É mais um oportunista na política, não se elege mais nunca.

  5. paulo disse:

    BG
    Esse é tipo de "correligionário" indecente. A politica Brasileira esta mesmo na SARJETA.

  6. Andinho disse:

    Esse Frota é um ser asqueroso, um indivíduo desqualificado.

  7. Aprende a votar disse:

    O Ator de filmes de sexo explícito, que se elegeu pelos votos dos bolsonaristas, sempre teve esse caráter aproveitador, oportunista e de outros tantos outros adjetivos não mencionáveis.
    Estava no PSL esperando receber cargos, dinheiro de emendas, facilidades, não recebeu. Saiu chutando Bolsonaro e foi para os braços de Dória.
    Chegou lá e fez as mesmas exigências, foi ignorado. Já colocou seu ácido discurso na praça.
    Melhor assim, o povo recebe as provas de quem é Alexandre Frota.
    O maior problema dele é que está do lado errado da política, tem que dobrar a esquina e se filiar a turma do toma lá, dá cá.

COMENTE AQUI