Em trecho sobre ‘segurança’ da família, Bolsonaro citou irmão; veja trecho em transcrição

A transcrição completa do trecho em que Bolsonaro cita a “segurança” da família na reunião de 22 de abril deixa claro que o presidente se preocupava com investigações:

“O meu particular funciona. Os ofi… que tem oficialmente, desinforma. E voltando ao … ao tema: prefiro não ter informação do que ser desinformado por sistema de informações que eu tenho. Então, pessoal, muitos vão poder sair do Brasil, mas não quero sair e ver a minha a irmã de Eldorado, outra de Cajati, o coitado do meu irmão capitão do Exército de … de … de … lá de Miracatu se foder, porra! Como é perseguido o tempo todo. Aí a bosta da Folha de S.Paulo, diz que meu irmão foi expulso dum açougue em Registro, que tava comprando carne sem máscara. Comprovou no papel, tava em São Paulo esse dia. O dono do … do restaurante do … do pa … de … do açougue falou que ele não tava lá. E fica por isso mesmo. Eu sei que é problema dele, né? Mas é a putaria o tempo todo pra me atingir, mexendo com a minha família. Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira”.

O Antagonista

Related Post

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Soraya disse:

    Coisa feia presidente, querendo interferir na PF.

  2. NEIDE disse:

    E ainda tem um montão de evangélico defendendo esse homem. Dá nojo ouvir tanto palavrão. E ainda abre a boca pra dizer que é evangélico. Agora aguente, o homem que ia ser o cerne anticorrupção.

  3. Manoel disse:

    Mais uma vez a imprensa foi desmentida, passaram um mês falando que o presidente queria proteger seus filhos quando na verdade estava preocupado com a segurança da família, seus irmãos atacados e injuriados pela mesma imprensa.

COMENTE AQUI