Empresário é vítima de saidinha de banco e bandidos levam R$ 14 mil em Petrópolis

Um empresário de identidade preservada foi vítima de saidinha de banco na tarde desta quarta-feira (14), no bairro de Petrópolis, Zona Leste de Natal. De acordo com a vítima, ele havia sacado R$ 14.000,00(quatorze mil reais) no Banco do Brasil da Avenida Afonso Pena e se dirigiu até uma agência de turismo na rua Cláudio Machado.

Provalvemente seguido, a vítima disse que assim que foi se aproximando da entrada do estabelecimento, um homem armado o rendeu e levou a quantia. Na sequência, o comparsa, que estava em uma motocicleta, fugiu com ele com destino ignorado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciana Morais Gama disse:

    Esse banco cumpre a lei municipal que proibe que pessoas na fila fiquem vendo quem retira dinheiro nos caixas???

    • Marcelo Carvalho disse:

      Caro Bruno este empresário foi para agencia de turismo quando colocou todos nos em risco, eu estava dentro da agencia e presenciei tudo, este empresário tem loja vizinha a agencia…… Estive frente a frente com o bandido, espero que este senhor da próxima vez vá para sua loja e não coloque ninguém mais em risco!

    • primo das primas disse:

      O empresario nao tem culpa de haver impunidade e insegurança. Ele é vitima de morar neste país que protege os bandidos-políticos, o que reflete também na impunidade de outros crimes como este. Aqui é mais violento que certos países africanos. E ainda fazem campanha para o desarmamento da sociedade, esquecem que a bandidagem nao está preocupada em andar na linha.

COMENTE AQUI