Encontro Nacional de Prostitutas será realizado no mês de Setembro

São Luís vai sediar o 6º Encontro Nacional de Prostitutas entre 21 e 23 de setembro, no Convento das Mercês.

Durante os três dias de realização do encontro serão debatidos diversos temas com representações nacionais, como a luta das trabalhadoras sexuais brasileiras na perspectiva do futuro.

O evento é promovido pela Associação de Prostitutas do Maranhão presidida por Maria de Jesus, também pela Rede Brasileira de Prostituas e ainda a Central Única de Trabalhadores e Trabalhadoras Sexuais.

Representantes dos estados do Pará, Minas Gerais, Distrito Federal entre outras unidades da federação estarão em São Luís para debater a organização dos profissionais do sexo no país.

A mesa de abertura será com o painel “30 anos de memórias, histórias e lutas das trabalhadoras sexuais”, que homenageará Gabriela Leite.

Uma representante do ‘Museu do Sexo das Putas’, de Minas Gerais, está confirmada na mesa que debaterá o Tema “Prostituição e cidades: Memórias e desafios contemporâneos”.

O documentário “Entre fronteiras”, do Canal Futura será exibido no dia 22 de setembro.

Ao longo do evento, várias Mesas Temáticas’ serão realizadas, abordando sempre temas de interesse da classe, como, por exemplo, avanços e retrocessos legais, perspectivas do trabalho dos profissionais sexuais, e também direitos e legislação no Brasil.

A programação do evento será encerrada com uma ‘Puta Festa Maranhense de 30 Anos’, após o desfile ‘Grife Daspu’, com trilha ao vivo do DJ Dolores.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. carlos disse:

    O RELATOR SERA VICENTE CANDIDO-VÁO CRIAR O FUNDO PARTIDÁRIO

  2. Antonio disse:

    E os maridos destas senhoras vão deixa-las soltas em São Luis é? Os filhos delas ficam em Brasilia e estas senhoras se danam no mundo??? sei não!!!

  3. Carlos disse:

    Será que li direito? Vai ser em um convento?

  4. Carlos disse:

    Lá vem mais aumento após esse encontro ??

  5. bueno disse:

    Esse encontro cairia bem em Brasilia no congresso mais especificamente kkkkkkkkkkkkk

COMENTE AQUI