ENQUANTO SE TRABALHA PELO CORAÇÃO, OUTROS NÃO POSSUEM- (FOTOS): Polícia registra arrombamento de clínica da AMICO em Natal, e objetos e até exames e cadastros de crianças são levados

Fotos: cedidas

Orgulho de toda a sociedade potiguar, a clínica da AMICO foi arrombada às 3h desta quinta-feira (23). Na ação criminosa, além de danificarem as portas quando arrombaram-nas para a entrada nos cômodos, foram levados três notbooks, duas CPUs, 4 Smart tvs 43” e o mais grave: todos os exames e os cadastros de todas as nossas crianças, com as respectivas histórias médicas.

“Muito abalados com tudo, nos sentimos extremamente impotentes, mas na certeza de que essa será apenas uma queda para que possamos nos levantar cada vez mais fortes”, desabafa a AMICO.

Caso alguém veja ou saiba desses objetos, pelo menos os PCs e CPUs que abrigam as informações dos pacientes, entrar em contato conosco pelo 3206-1941.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. LULADRÃO disse:

    é nessa hora que sinto falta de Mão Branca, uns vermes que tem coragem de praticar um ato absurdo desse, não merecem outra coisa, a não ser a morte!Uma Instituição que faz das tripas coração para salvar vidas e oferecer um atendimento humanizado e diferenciado as crianças e familiares com problemas cardiológicos merecendo todo nosso aplauso e admiração. Que a polícia consiga o quanto antes prender ou eliminar esses vagabundos.

  2. Flávio A disse:

    Esse povo só procura fazer o bem, aí vem um bando de vagabundos e desocupados fazer esse verdadeiro absurdo. E pior se a polícia pegar o direitos dos manos ainda vai dizer que são vítimas de uma sociedade opressora. Marginais. Merecem pena máxima!!!

  3. Sara Augusta disse:

    E a população ainda pagará a defesa desses animais por meio de defensores públicos

  4. Jo disse:

    Em quanto isso o projeto anti crime de Sérgio Moro tá lá no congresso pra ser votado e o presidente da casa com a bunda sentado em cima sem fazer nada, e assim vai a impunidade imperando Brasil a dentro.

  5. Lopus disse:

    E isso que dá tratar bandido como gente, bandido não é gente!!!

  6. nasto disse:

    Onde vamos parar meu DEUS ?

  7. M.Vinícius disse:

    "Vítimas da sociedade" são a definição dada pelos Marxistas aos bandidos. Bandidos que roubam vidas, assim como os bandidos de paletó que usurparam e usurpam da saúde, educação, segurança com o objetivo de poder! O socialismo defende esse tipo de bandido!

    • Potiguar disse:

      Vamos culpa o socialismo, muito bem. Na China ou Russia marginal é bem tratado. É cada comentário sem noção.

  8. João Rodrigues disse:

    Ato de extrema covardia e maldade. Agora, em pleno 2019, é importante relembrar que backup no mínimo em duas localidades diferentes.

    • Delano disse:

      Esses são os frutos colhidos pelos 16 anos de pt. Não tem o menor respeito pelo ser humano, conseguiram formar umas facções que chegaram ao limite da crueldade. Como combater isso é o grande desafio do governo

COMENTE AQUI