Espetáculo “Uma trupe de saltimbancos”, do Studio Corpo de Baile, acontece dias 16 e 17 deste mês

IMG-20150608-WA0005Celebrando seus 18 anos de existência, o Studio Corpo de Baile resolveu remontar um de seus projetos mais bem sucedidos, ‘Uma Trupe de Saltimbancos’, que tem sua primeira apresentação datada no ano de 2007.

O espetáculo é inspirado no infantil ‘Os Saltimbancos’, escrito por Sérgio Bardotti, adaptada em 1977 por Chico Buarque, e é um clássico entre os musicais brasileiros. De forma descontraída e bem humorada a obra nos faz refletir sobre a importância da liberdade de expressão, solidariedade e a constante busca por alcançar nossos sonhos.

Em nossa trama, o Jumento cansado de tanto trabalhar sem nenhuma recompensa decide fugir para a tal ‘cidade grande’ almejando um emprego como artista. No caminho encontra o Cachorro, que também está desiludido com seu antigo dono, pois sempre obediente as suas ordens não recebia dele nenhum tipo de reconhecimento. Sensibilizado por sua história o Jumento convida seu mais novo companheiro a segui-lo em direção à cidade. Pouco depois a dupla encontra a Galinha – injustiçada por não ser mais capaz de botar ovos, correndo assim um grande risco de virar canja – e logo seguida veem a Gata – que não suporta mais viver presa, pois, segundo ela, os gatos nasceram para serem livres! Depois de muito conversarem, chegaram a conclusão que teriam que ir para Hollywood, o lugar que todos diziam ser perfeito para se viver como artistas. E assim dão início a uma jornada cheia de aventuras e desejos por dias melhores.

Esperamos que todos se divirtam da mesma forma que nós nos divertimos quando levamos esse espetáculo para o palco!

SERVIÇO:

LOCAL: TEATRO ALBERTO MARANHÃO

DIAS: 16(TERÇA FEIRA) E 17(QUARTA FEIRA) DE JUNHO 2015.

HORÁRIO: 20 HORAS

INFORMAÇÕES: 3211-6121 E 3222-3669