ETs e OVNIs seriam cientistas que viajaram no tempo e vieram do futuro, sugere professor em livro

Em livro, professor de biologia antropológica traz olhar científico para a teoria que diz que os Extraterrestres podem ser humanos do futuro, que visitam nosso tempo para realizar estudos. Foto: Reprodução

E se os extraterrestres que nos visitam em discos voadores não são de fora da Terra? E se eles forem humanos, viajantes no tempo, e suas naves sejam máquinas temporais? Certamente essa ideia não é nova, mas o professor de biologia antropológica Michael Masters decidiu dar um olhar científico para essa hipótese.

Em seu livro “Identified Flying Objects” (Objetos Voadores Identificados, em inglês), Masters propõe um olhar mais cuidadoso nas mudanças evolutivas de longo prazo na biologia, cultura e tecnologia humanas, no que se refere à questão dos “OVNIs” e “Extraterrestres”.

“Sabemos que estamos aqui. Sabemos que os seres humanos existem. Sabemos que tivemos uma longa história evolutiva neste planeta. E sabemos que nossa tecnologia será mais avançada no futuro”, afirma o pesquisador, em entrevista ao site Space.com. “Eu acho que a explicação mais simples, por natureza, é que somos nós [OVNIs]”, completa.

Masters baseia sua ideia em sua experiência em antropologia. “Como antropólogo, trabalhei em inúmeras escavações arqueológicas na África, França e nos Estados Unidos. É fácil conceber quanto mais poderia ser aprendido sobre nossa própria história evolutiva, se atualmente possuímos a tecnologia para visitar o passado”, afirma em seu site oficial.

Até as supostas abduções pelos alienígenas o pesquisador coloca na conta dos viajantes do tempo. “Os alegados relatos de sequestro são principalmente de natureza científica”, disse Masters. “Provavelmente são futuros antropólogos, historiadores, linguistas que estão voltando para obter informações de uma maneira que atualmente não podemos sem acesso a essa tecnologia”.

O livro do antropólogo vai além: cientistas do futuro não seriam os únicos seres humanos a nos visitar. Masters acredita que as viagens no tempo também podem ser uma grande indústria turística no futuro. “Sem dúvida, no futuro, existem aqueles que pagarão muito dinheiro para ter a oportunidade de voltar e observar seu período favorito na história”.

Olhar Digital, via Futurism

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nono Correia disse:

    Quero ficar doidão assim nesse fds!

  2. Filho de Bolsonaro disse:

    TEUC*

  3. Rafael disse:

    Erva da boa !!! Kkkkkkkkk

  4. Бруно disse:

    O interior do planeta Terra é repleto de túneis, existes várias cidades intraterrenas, quando o eixo da Terra sofrer a catastrófica inclinação, seremos resgatados, passaremos um longo período no interior do planeta sendo instruídos por nossos irmãos intraterrenos super evoluídos mental e espiritualmente. Após o cataclisma, quando tudo aqui em cima se estabilizar, voltaremos para nosso lar, será uma nova Terra, uma nova atmosfera, o planeta estará geologicamente modificado. Estas informações a ciência e a religião não vai compartilhar com você, mas saiba, não estamos sozinhos, a humanidade caminha para uma nova Era de paz e luz, o planeta e a humanidade passará por momentos difíceis, prepare sua consciência para o mundo espiritual e para o mundo intraterrenos, quem tiver medo ficará em estado de sono, aqueles que conseguirem aceitar a nova realidade vai adquirir muito conhecimento, conhecimento que será fundamental para o momento em que retornarmos.

COMENTE AQUI