Exclusivo: Bombeiros atrasam a exibição da peça de Titina Medeiros em Natal

Quem hoje se preparou para assistir “Hamlet” pelo grupo Clowns de Shakespeare foi surpreendido pela operação do corpo de bombeiros que atrasou a apresentação. O que mais chama atenção, é que somente na reta final de apresentações, ou seja, nos últimos dias foi que houve o embargo pelos bombeiros. Porque liberaram a peça, se haviam irregularidades? Fica o alerta para que as demais companhias e o corpo de bombeiros possam se adequar as normas de segurança.

Hamlet 1

Todas as pessoas que se anteciparam e programaram a sua noite de sexta-feira ficaram perplexas no Barracão dos Clowns, em Nova Descoberta, para saber o que de fato estaria ocorrendo, pois já haviam comprado o ingresso e esperaram uma hora até ver o espetáculo. O drama interpretado pelo grupo irá até domingo (24).

O Espetáculo:

A peça explora temas como a traição, vingança, incesto, corrupção e moralidade. No palco, oito personagens se movem entre a trama, tendo entre os protagonistas Titina Medeiros (como Ofélia), Joel Monteiro (Hamlet) e César Ferrario (Polônio e Laertes).

A tragédia escrita por William Shakespeare entre 1599 e 1601 conta a história de como o Príncipe Hamlet tenta vingar a morte do pai, o rei, executando seu tio Cláudio, que o envenenou e em seguida tomou o trono casando-se com a mãe de Hamlet.

Hamlet 2

BG