
O deputado federal Fábio Faria (PSD), essa semana no Meio Dia Cidade, criticou arduamente o deputado estadual Kelps Lima (SD), que se mostrou contra o aumento de impostos proposto dentro do pacote fiscal do governo estadual por meio de outdoors.
Kelps, para externar sua posição de forma pública, colocou alguns outdoors pela cidade de Natal externando sua posição contra o aumento de imposto. Por outro lado, Fábio Faria criticou a postura do parlamentar que classificou como “oportunismo”.
“Sou contra a política da demagogia. Se diz contra aumento de imposto e coloca outdoor na rua”, disparou sem nominar e lembrando que o país enfrenta uma das piores crises financeiras e que medidas precisam ser adotadas para solucionar o problema.
Mas Fábio não parou por aí. Ele também lembrou que Kelps foi secretário de Mobilidade Urbana (Semob) na gestão da prefeita Micarla de Sousa e que, no curto tempo em que esteve a frente da pasta, aumentou o preço da tarifa de ônibus de Natal em quase 5%.
Por que não começa, primeiro, a cortar certas regalias do governo e governante? Por que não enxuga a máquina, inclusive diminuído o número de cargo comissionados? Por que não nomeiam pessoas sérias e honestas para ocuparem determinados cargos em comissão? Não devemos aceitar o aumento de impostos. Que seja vou não demagogia , mas não devemos pagar a conta da corrupção. Alguém em nossa defesa!!!
Não deveríamos arcar com as consequências da roubalheira que vive o nosso Estado. Não só por parte dos políticos, mas também dos servidores públicos. Aumentar impostos não resolverá o problema, pois a roubalheira é que tem que ter um fim. É revoltante !!! A ganância é enorme seguida da desonestidade.
O deputado Fábio Faria, já esqueceu que o seu papai, quando era candidato disse em alto e bom som, que se eleito, não ia aumentar impostos , e quando o mesmo era vice de Rosalba o estado estava nessa situação por falta de gerência do dinheiro público. E agora governador da insegurança é falta de que.
Lembrando que o pai desse rapaz é aliado de Dilma, e age igual a ela, adora aumento de imposto e regalias para seus chegados. Concedeu aposentadoria especial para Zé agripino e Lavoisier e agora vai aumentar a alíquota do IPVA dentre outros impostos. Esse só sabe namorar, pilantra da pior categoria.
Pelo menos tá defendendo a população, porque o Sr Governador não faz cortes em cargos comissionados, MP, Judiciário, TCE e outros como fez a Roza, não tem mais como agente sobreviver com tantos Impostos e querer mais aumento sem que ofereça Segurança e Saúde!
São todos farinha do mesmo saco.
Ei rem algum limpo….!!!! me apresente para eu votar, esse rapaz era o que era antes de ser deputado, com todo respeito, o que foi pedido como qualificacao, !!!