Fantástico deste domingo trará reportagem especial sobre adulteração da quilometragem de carros em Natal

O Fantástico deste domingo traz mais uma vez como destaque nacional. Dessa vez, o assunto será  a Operação Vitrivius que desvendou um esquema de fraudes na quilometragem de carros usados em Natal para venda. A operação foi deflagrada no mês passado pelo Ministério Público e descobriu 200 veículos adulterados.

O blog noticiou o caso: Operação do MPRN desarticula esquema de adulteração de hodômetros em lojas de veículos usados. Em 45 dias 200 veículos foram adulterados

O repórter Maurício Ferraz, inclusive, passou esta sexta-feira (20) em Natal realizando entrevistas e apurando o caso.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. galado disse:

    Ora vejam SÓ…. Você percebe como esse país está repleto de CORRUPTOS quando você se depara com um caso como esse de adulteração de Km onde mais de 1000 PESSOAS estão envolvidos e mais de 20 mil VEÍCULOS estão ADULTERADOOOOOOOOOOSSSS

  2. galado disse:

    O Interessante que só foi noticiado as pequenas concessionárias….. EU QUERO VER AS GRANDES TAMBEM

  3. Rafael barbosa disse:

    Gente não adianta discutir…na verdade o particular já vem fazendo essas coisas a tempo e no final os lojistas pagam o Pato!

  4. Stefania disse:

    O MP adora um BOOM desde que o mundo é mundo existe isso e as concessionárias também não fazem?
    A corda só quebra nos mais fracos pq o Bradil é assim!

  5. Dr. Andrade disse:

    Quem quer um carro imaculado que vá comprar um zero Km.

  6. Thiago disse:

    O Rn já deveria ter um quadro no fantástico, todo fds é esse miúdo'

  7. Tito disse:

    Isso é uma prática em todo o país, esse reporte mudou-se para o RN foi? Chega de tanto derrubar o RN vai pra outro estado mané, não que vc não tenha razão, mas só dá na negativa? E as coisas boas porque não noticia? Vai catar coquinho.

    • Miguel disse:

      Então você só pode ser padrinho ou cúmplice do crime! Para não querer expor uma matéria que beneficie o consumidor. Aliás todos já sabem que de bom no RN só tem os pontos turísticos.

    • Dr. Andrade disse:

      O lojista ja tem que segurar os pepinos e enrolações dos particulares que entregam os carros maquiados, cheios de gambiarra e ainda querem que lixo seja recebido como ouro.
      Aí o que tem de errado o fato do lojista fazer uma revisão e baixar a KM para o correspondente? Se fez revisão, o carro ficou mais novo e se esta mais novo, tem menos quilometragem. Nada mais e que segurança para o consumidor.

    • Thiago disse:

      "Dr. Andrade" é o típico brasileiro, no mínimo deve ser um dos lojistas trambiqueiro. Tipo: as leis só servem para os outros. Crime é crime, estelionato é estelionato. Quem encana o consumidor deve ser preso. Por pensamentos como o seu, a cadeia está cheia.

COMENTE AQUI