Festa dos ex-alunos do Salesiano acontece no dia 13 de agosto

64e2dc3a-08b4-4c43-ba7c-ffd29bdfc166Os ex-alunos do colégio Salesiano, unidades São José e Dom Bosco, já têm data para se reencontrar. Será no dia 13 de agosto quando a escola realiza uma grande festa para seus antigos estudantes. A festa “Sou Salesiano” irá acontecer no Salesiano São José, na Ribeira, e marca ainda os 80 anos de inauguração da unidade.

Entre as atrações musicais confirmadas, estão as bandas Circuito Musical, Divina Xamma, Messias Paraguai e Rildo Lima. O primeiro lote de senhas já está á venda ao custo de R$ 50,00. Para comprar basta contatar um dos comissários na confraria dos ex-alunos ou no telefone 99984-4040. Um ponto de venda na escola também será disponibilizado nos próximos dias.

HISTÓRICO

Além de marcar o reencontro dos ex-alunos da escola, a festa “Sou Salesiano” também fará parte das comemorações dos 80 anos do Salesiano São José. O Colégio foi fundado pelos salesianos, que em 1936 se instalaram em Natal. O terreno no qual a escola está instalada foi doado pelo industrial Juvino Barreto, que residia com sua família no prédio, onde hoje se encontra a administração do Colégio (tombado pelo Patrimônio Histórico da União).