Final do 1º turno do estadual entre ABC e América nesta quarta domina rodas de conversas

Foto: Reprodução/FNF

A final da Copa Cidade do Natal, válida pela decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar entre ABC e América, no Estádio Frasqueirão, na noite desta quarta-feira(19), tem dominado as rodas de conversas na capital potiguar.

A rivalidade discutida de forma sadia é presença marcante pelas ruas da capital, com torcedores vestindo os uniformes de seus clubes do coração. Em filas de bancos, lotéricas, mercados e estabelecimentos, o assunto é o clássico-rei.

Dono da melhor campanha na fase inicial, o ABC joga com a vantagem do empate para conquista da taça. Para o alvirrubro, nada mais além da vitória para o triunfo.

A bola começa a rolar a partir das 20h30.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. nasto disse:

    Eu sou torcedor do BEM, não tenho proteção> Os marginais que se dizem torcedores tem a proteção. Então como cidadão que pago meus deveres não vou e aconselho aos do BEM que também não vão . Essas atitudes tem que mudar. Cumprimos nosso deveres então temos que ter nossos direitos. É assim que é para funcionar. Para marginal deve ser PEIA e CADEIA.

  2. Pedro disse:

    CURITIBA JÁ, vc calado é um rei, raciocinando e escrevendo, um completo desastre.

  3. Pedro disse:

    Sinceramente Sr. Francisco Alves, o seu comentário ficou meia boca, a facção criminosa do ABC? pelo últimos acontecimentos, na realidade, temos duas facções criminosas que envolvem torcedores dos dois clubes, depois disso, concordo com o seu comentário " aos delinquentes só resta cantar"……. Os dirigentes e componentes de ambas as facções deveriam ser presos e banidos dos estádios. Infelizmente temos um governo fraco, covarde, que não se posiciona e enfrenta com a devida competência esses marginais vestidos de torcedores.

  4. CURITIBA JA disse:

    Não tem mais comentário o Francisco Alves falou tudo a nossa gloriosa Policia Militar vai fazer escolta para Bandidos

  5. Lope disse:

    O que afasta o verdadeiro torcedor abcdista ou americano são as torcidas organizadas… so não ver quem não quer!!!!

  6. Agamenon disse:

    Tomara que ocorra tudo bem, ninguém morra!

  7. Francisco Alves disse:

    O mais interessante do clássico foram as diretrizes tomadas ao final da reunião das autoridades. Pelo que foi divulgado na imprensa, parte do efetivo da gloriosa PM, vergonhosamente irá escoltar (proteger) a facção criminosa do ABC, enquanto parte da corporação fara o mesmo com com a facção americana, pasmem! Contudo, nade se aproxima da felicidade dos marginais, posto que, com atitudes tão contundentes das autoridades, nada poderia ter saído melhor para eles. Assim, em clima de carnaval e superprotegidos, aos delinquentes só resta cantar: " Quanto riso/ Ó quanta alegria/ Mais de mil palhaços no salão…

COMENTE AQUI