Foto: Reprodução/Twitter
A Copa América poderá ocorrer em Natal. O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, confirmou que recebeu uma ligação da CBF confirmando a possibilidade. “Estamos ultimando detalhes com instituições públicas e demais entidades representativas dos desportos”, disse o dirigente através do microblog Twitter.
Após ser sede da Copa do Mundo de 2014, a Arena das Dunas pode voltar ao cenário internacional recebendo jogos da Copa América que já começa no próximo dia 13 de junho.
A FNF, inclusive, vai enviar ofício à CBF colocando a Arena das Dunas à disposição da Conmebol para sediar os jogos.
Até o início da reunião, a possibilidade de o Brasil organizar o torneio era descartada tanto pela CBF quanto pela Conmebol. Mas ao longo do encontro mencionou-se que o país tem estádios de Copa do Mundo que estão ociosos, como Mané Garrincha em Brasília, Arena da Amazônia, Arena Pernambuco e Arena das Dunas em Natal.
A ideia é colocar um grupo para jogar em Manaus e Brasília, o outro nos dois estádios do Nordeste. O Campeonato Brasileiro não será interrompido.
Pão e circo pra esse bando de idiotas. Vamos investir em estádios, com hospitais nao se faz copa.
Pão e circo pra esse bando de idiotas.
Sabia atitude do Presidente. Precisamos movimentar a economia do nosso Brasil, principalmente do nosso Estado que encontrasse quebrado.
Se a governadora da quebradeira tiver o mínimo de inteligência, apoiará jogos no Arena das Dunas.
Sábia decisão???? Você mora no Brasil ou em Marte??? Centenas de pessoas morrendo, hospitais não tem condições de receber mais nenhum paciente, equipe da saúde exausta! Me poupe! Vc só não pode ter coração ou compaixão com a dor de centenas de famílias brasileiras.
GOL CONTRA!! Os hospitais todos lotados e ainda pensam em aceitar um evento dessa natureza de onde virá turista de vários países e das regiões do nosso Brasil afirmo com toda a certeza que isso é ideia de Jerico e pensamento imbecil.
Eita agora vai dar certinho….vem “COVA AMERICA”
O gado vai aglomerar na frente do arena e atrapalhar o trânsito.
O gado está ocupado trabalhando pra sustentar os parasitas.
Mas num é o gado que diz que o PT sediou a Copa e não construiu hospitais? Agora tão pedindo Copa América em Natal. Traga não Fatão.
Por trás dos gritos de gado, há um jumento frustrado.
E o gado vai dizer o que? Ainda hoje, dizem que a fila de utis covid é devido a Copa de 2014, sete anos atrás. E agora? em plena pandemia, com quase 500 mil mortes, com o descontrole dos casos, querem fazer a Copa America que o governo da Argentina recusou a fazer, por responsabilidade. É mais uma tentativa masoquista desse governo de impor sofrimento e morte ao povo. Aguardemos os mugidos de o Minto tá certo, vai pra Cuba, Venezuela, China, é communista, essas coisas de ruminantes.
Por trás dos gritos de gado, há um burro frustrado.
Libera não Fatão…Bozo tá querendo dar capim (pão e circo) pro gado e desviar a atenção da CPI. Safadinho…
Bota esse negócio pra bem longe daqui, só vai trazer doença e dividas. Taí o legado da copa 2014, nada.
A “doença” já está aqui a mais de 1 ano, assim como no mundo todo, mas precisamos voltar ao normal de deixar o povo trabalhar e ganhar sua vida ! Já temos um problema, o virus, se fechar tudo teremos 2 problemas!!!!