FNF vai realizar transmissão dos jogos na retomada do Estadual por meio de plataforma que vai gerar renda para as oito equipes

Foto: Divulgação

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol reuniu representantes dos oito clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Potiguar 2020 para apresentar detalhes da tabela com os jogos restantes do estadual e do esquema que será montado para a transmissão das partidas.

A FNF vai realizar a transmissão dos jogos por meio de uma plataforma que vai gerar renda para as oito equipes. A “TV FNF” vai exibir as partidas de forma exclusiva, com qualidade de televisão, levando aos torcedores a experiência de acompanhar o jogo no estádio, com todos os detalhes. A renda das transmissões vai ser rateada entre os clubes. Em breve a Federação Norte-rio-grandense de Futebol vai apresentar a equipe completa que irá participar das transmissões. O projeto da “TV FNF” é coordenado pelo jornalista Thiago César, com apoio da assessoria de comunicação da federação, com Iuri Seabra.

“É um formato que temos certeza que será sucesso e que deve servir de modelo para outras competições e federações pelo Brasil. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos filiados e representa uma nova forma de captação financeira para todos eles”, disse o presidente da FNF, José Vanildo da Silva.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol também apresentou o detalhamento da tabela com o restante dos jogos do Campeonato Potiguar 2020. A competição vai retornar no dia 10 de agosto, uma segunda-feira, com a partida entre o América e o Globo na Arena das Dunas. Na rodada de retorno, também jogam Palmeira contra Potiguar na quarta dia 12, Santa Cruz e ABC no mesmo dia e Força e Luz contra ASSU na quinta-feira, dia 13.

FNF