Surgiu agora de tarde nas redes sociais e na blogosfera, do nada, uma história que o movimento #ForaMicarla seria lugar para enfrentamento de torcidas organizadas.
Não tenho dúvida de que o movimento esteja partidarizado, nem que entidades estudantis estejam participando. Nada mais normal: em todo mundo seja qual for o movimento de protesto, partidos e entidades tiram proveitos politicamente.
O que não se pode e não se deve é transformar esses movimentos em encontros para brigas e desordens. Incluir tema altamente explosivo, como é a guerra de torcidas, na agenda desse movimento fica parecendo coisa orquestrada.
Sabemos que há até pessoas contactadas para defender a prefeita no movimento.
Tanto aqueles que organizam o movimento como aqueles que defendem a Prefeita tem que ter cuidado para não meterem os pés pelas mãos. Isso está muito claro, qualquer acidente que venha a acontecer, alguém deverá ser responsabilizado.
Se houver alguém contratado para tumultuar as manifestações, a população vai saber fácill, fácil.
Que a policia tome as providências e fica atenta!
Não estamos no mundo árabe nem sobre um regime de ditadura para termos na nossa linda cidade movimentos de violência e protestos com feridos.
Também não se pode permitir o que manifestantes fizeram pelas ruas de Natal depois de saírem do Midway na semana passada, queimando pneus e quebrando o patrimônio alheio pelas ruas da capital.
Fica a mensagem do BlogdoBG!
Comente aqui