Foto: Cedida
Colisão de carro com motocicleta na tarde desta quarta-feira(02), no bairro de Capim Macio, na zona sul de Natal, ainda acabou resultando em colisão em um terceiro veículo.
Acidente grave na capital potiguar registrou socorro de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos na ocorrência de trânsito. Na motocicleta estavam o condutor e um(a) garupa.
Ver essa foto no Instagram
Os dois estão erado, em cruzamento a preferência quem vem da direita.
Você quase acertou, em um cruzamento não sinalizado, o que não era o caso, a preferência seria sempre de quem vem a direita. Como lá é bem sinalizado, a preferência era do motoqueiro.
Errado está o erado!
Clara, não julgue.
Foi exatamente ao contrário. Observe que há no poste na esquina uma placa de "PARE", como também existe uma faixa longitudinal, branca, pintada no chão. Logo a culpa foi do condutor do carro.
Concordo plenamente
Pelo vídeo ficou muito claro que o motociclista sequer ligou para a segurança de sua vida, entrando no cruzamento com velocidade alta, em contradição com o cuidado que tomou o condutor do carro branco, abalroado pelo carro preto, que colidiu com a moto e depois com o carro branco. Claramente foi o motociclista o causador de toda a batida.
Clara,
Claramente você não entende das regras de trânsito! O carro preto deveria ter parado no cruzamento (placa PARE), além disso, estava com velocidade acima do permitido para aquela via. A pessoa que estava na moto também estava com certa velocidade, mas se o motorista do carro preto tivesse obedecido a sinalização evitaria o acidente. Ambos foram imprudentes, mas a culpa foi do carro preto.
Senhorita Clara.
Diz um ditado que quando não temos nada a acrescentar com algo, devemos silenciar.
Certamente, a senhorita não é motorista ou desconhece o nosso ordenamento de leis de trânsito, pois quando se tem uma placa de PARE é porque a parada é obrigatória. Sendo assim, a obrigatoriedade de parar era do carro preto, QUE OCASIONOU TODO ACIDENTE.
Outra coisa, entes de sair culpando as pessoas, reveja se seus conceitos estão contratos.
Clara concordo em parte com você, ora certo ou errado, o motociclista leva a pior em qualquer acidente, então eles precisam ter prudência redobrada para salvaguardar a própria vida, o vídeo mostra que o motociclista vitimado não se preocupa muito com isso. Quanto ao causador do acidente, é evidente que é quem desrespeitou a sinalização de trânsito, me parece que o carro não a respeitou.