FOTO: lixo toma conta de trecho de estrada que liga praias de Muriu e Barra de Maxaranguape

IMG-20140113-WA0006Flagra do “lixão” é na estrada que liga as praias de Muriu a Barra de Maxanguape, no litoral norte. No trecho, inclusive, está sendo construido um condomínio de luxo.

No local circulam cerca de mil veículos ao dia durante o verão, e a Prefeitura de Ceará-Mirim não faz o básico.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rafael disse:

    Mesmo problema que sofre alguns trechos entre Natal e Parnamirim. É o famoso "nem". No caso "nem" Muriú (Ceara Mirim), nem Barra de Maxaranguape. Porém, não é só responsabilidade das prefeituras, já que o lixo não vai parar nesse terreno sozinho. Povo é mal educado e joga lixo em qualquer lugar, sem se importar com sua retirada em seguida. Por outro lado, as más línguas dizem que o prefeito de Ceara Mirim, esqueceu Muriú, apesar de ter gasto muito dinheiro em sua campanha nesse local que foi o de menor votação dentro de Ceará Mirim. Isso não seria difícil de ser verídico, não é mesmo?

  2. Linda disse:

    A prefeitura de ceará-mirim gosta de jogar lixo onde não deve…principalmente nas terras alheias!

  3. Luciano disse:

    Conheço esse trecho faz uns 6 anos e esse problema é recorrente. Não sei, mas temos uma péssima cultura de conviver com o lixo, sujando caçadas, terrenos baldios e tudo. O que custa tb os prefeitos de Barra e Muriú limpar essas imundice? Sabem por que nao limpam? Por que já estamos acostumados a viver no meio do lixo com poucas pessoas se revoltam com isso….Espero q a mensagem cheguem as responsabilidades competentes pois esse lixo é o primeiro "cartaõ" postal dessas cidades.

  4. Francisco Dias disse:

    Sejamos justos: o lixo não nasceu aí. Isso é muito mais fruto da falta de educação do que erro administrativo da Prefeitura.

COMENTE AQUI