FOTO: Manifestante mostra bumbum para Força Nacional e leva jato de spray de pimenta

16_14_41_204_fileUm manifestante se aproximou da grade que isolava o hotel onde acontecia o leilão do campo de Libra, na zona oeste do Rio de Janeiro, abaixou parte da bermuda e mostrou o bumbum para homens da Força Nacional. Um dos agentes se incomodou com o gesto e lançou spray de pimenta contra o rosto do jovem. O episódio foi registrado pela reportagem do Balanço Geral RJ.

Perto dali, no mesmo bairro, um banheiro químico foi incendiado em uma praça. A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por manifestantes. Bombeiros chegaram para conter as chamas por volta das 15h.

Durante toda a manhã, o clima foi tensão em torno do hotel sede da licitação. Manifestantes e agentes de segurança entraram em confronto. Bombas e efeito moral e spray de pimenta foram usados para conter os ativistas. Houve feridos.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Guilherme M. disse:

    Na verdade, analisando a foto, percebe-se que o jato de spray de pimenta foi jogado quando o vagabundo (quem quebra e vandaliza o que não é seu, independente de público ou privado, não é ativista, e sim, marginal) tentou passar por cima da cerca, e não quando mostrou a bunda. Quando uma de suas pernas está do outro lado da grade, é que ele foi atingido….parabéns ao policial, e com todo respeito ao Blog, objeto de minha leitura diária, e que no caso só está repassando a notícia de outro portal, esse tipo de notícia sempre maculando a ação da PM é um desserviço à nossa sociedade, fomentando somente a ação desses vândalos!

  2. paulo kasinsk disse:

    Literalmente: …………. no ……. dos outros é refresco.

  3. Neto disse:

    Na verdade era pra da um tiro na bunda dele e depois prender. Sou contra o leilão, mas já chega de vandalismo e desordem nas ruas, lugar de vagabundo e na cadeia!

COMENTE AQUI