[FOTO] Moro ganha boneco de ‘Superman’ durante manifestações em Brasília

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Atos em apoio ao governo de Jair Bolsonaro ocorrem neste domingo (26) em várias cidades do país. Os apoiadores defendem a reforma da Previdência, o pacote anticrime, o porte e posse de armas, além de ministros do governo como o da Justiça, Sergio Moro, e o da Economia, Paulo Guedes.

Sérgio Moro, inclusive virou um boneco inflável de mais de 20 metros de altura, trajando o uniforme do herói dos quadrinhos e dos cinemas Superman.

Moro foi o propositor do Pacote Anticrime, que pretende endurecer as leis contra os crimes de corrupção e ainda ficou conhecido nacionalmente ao julgar os processos da Operação Lava-Jato, em especial a do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Francisco disse:

    O congresso e o STF tem que referendar tudo que o ungido do povo determinar, sob pena desse povo retira a outorga concedida, pois não estão atendendo os anseios da nação. Pior que essa apatia desses órgãos já vem de longas datas.

    • Roberto disse:

      Sua opinião me cheira a fascismo, um desgoverno desse, tudo pirou, o bolso é incompetente para o cargo, STF e a inteligencia estão salvando o Brasil, eu votei em bolso, estou arrependido, ele me enganou, minha filha teve que largar a faculdade já, n sei em que planeta vc está. Acorde.

    • Jorgensen disse:

      Çeeeiiiiii…….

    • Amo os Minions disse:

      Só posso rir dessa colocação. A alienação está se tornando pesada.

    • Ciro Jobson disse:

      A casa caiu colega. O número inexpressivo de participantes por si só já referenda a renúncia. Até o dono da Havan jogou a toalha.

    • Costa disse:

      Bebeto, vc acha que todo mundo é idiota é ?????

      O negócio é o seguinte.
      Quem foi pras ruas ontem no País, ninguém bate palmas pra ladrão não viu??
      Esse povo tem juizo e pensa no Brasil, todo mundo na torcida pro país dá certo, infelizmente o remédio é amargo pra cpmbater essa.

      ****Herança desgraçada .

      Fora!!

      Centrão e os ladrões.

      Reformas e projeto de Moro, tem que ser aprovado.

      URGENTE!

      Pt nunca mais.
      Tchau queridos.

COMENTE AQUI