FOTO: Motorista de aplicativo vira veículo na Via Costeira

Foto: Cedida

Um carro utilizado para transporte via aplicativo acabou tombando na manhã desta quinta-feira(30) na Via Costeira, nas imediações da curva do Hotel Pirâmide. Mais uma vez, a pista escorregadia após uma pancada de chuva contribuiu para o acidente, sem maiores detalhes.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Dilma disse:

    Se computar as perdas materiais dos usuários da via costeira, decorrente dessa reforma mal planejada e mal executada, seria suficiente pra fazer 100 obras dessa, e menos perigosa. Como pode até hj não ter ocorrido uma intervenção, ou pelo menos uma melhor sinalização, em locais em que são recorrentes os acidentes, é um verdadeiro afronte a Cidadania e aos cidadãos pagadores de impostos, um verdadeiro descaso. Mais grave é saber que esse descalabro já ceifou uma centenas de vidas humanas. Até quando teremos que suportar isso? O MP poderia acionar o estado pra minimizar mais esse mal.

  2. paulo disse:

    BG
    "Legado" da guerreira, gastou uma fabula e desgraçou o que já tinha problemas, ficou muitíssimo pior do que antes. São as obras$$$$$$$$$$$$$$.

  3. joão carlos disse:

    isso pq é motorista profissional, imagine os amadores… ali na via costeira é só o que tem: gente que não sabe dirigir, invadindo faixa, correndo a mais de 120… não tem fiscalização né, fazer oq

  4. roberto disse:

    alta velocidade

  5. Antonio Barbosa Santos disse:

    Regra de ouro de todo aquele que dirige: adequar-se as condições da via e do tempo.
    Aqui em Natal tanto faz pista boa, em reta, sol intenso quanto uma com buracos, em curva e chovendo. O povo anda do mesmo jeito.
    Aí quando dá nisso, tira o "braço da seringa" e diz que a culpa é da pista, do poste, da lua…

COMENTE AQUI