FOTO: PM captura fugitivo de Alcaçuz no bairro do Alecrim

Francisco Ã-talo Vieira da Silva, de 25 anosA Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do 1o Batalhão de Polícia Militar (1o BPM), conseguiu capturar na manhã desta quinta-feira (23) um dos fugitivos do Pavilhão 2 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Os policiais identificaram o foragido como Francisco Ítalo Viera da Silva, de 25 anos, que participou da fuga ocorrida nesta quarta-feira (23). A viatura fazia um patrulhamento de rotina e se deparou com Francisco Ítalo em atitude suspeita no cruzamento da Rua dos Paiatis (Avenida 11) com a Rua Presidente Sarmento (Avenida 4), no Alecrim.

Durante a abordagem, os policiais constataram que ele teria participado da última fuga e conduziram Francisco Ítalo para o complexo onde cumprirá o restante da sua pena.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) está empenhada na localização e captura de todos os foragidos do Complexo Penal de Alcaçuz, trabalhando diuturnamente para manter a sensação de segurança no Rio Grande do Norte.