FOTO: Polícia Civil apreende fuzis e explosivos dentro de granja no interior do RN

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma ação de policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado -(DEICOR) resultou na apreensão de 5 fuzis, 3 escopetas, 4 pistolas, explosivos e centenas de munições dentro de uma granja na Zona rural de Taipu, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia, investigadores relataram que a quadrilha já vinha sendo monitorada há meses, e que partiu para realizar a prisão do bando assim que se descobriu a localização do esconderijo, às margens da BR-406. Durante a aproximação dos policiais, os bandidos reagiram com tiros e empreenderam fuga por uma área de matagal e depois roubaram um veículo que passava pela rodovia.

 

Segundo a Polícia Civil, o bando é especializado em assaltos a bancos, explosões de caixas eletrônicos e roubos a carros-fortes. Além do armamento, também foram apreendidos coletes balísticos, veículos preparados para as ações criminosas, grampos, e rádios comunicadores na frequência da PM.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Deolho disse:

    Um absurdo. Meses de apuração, dão o pulo do gato e não prendem NINGUÉM….
    Estranho, muito estranho.
    Fosse pegar um ladrão de galinha, até justificava o cara fugir por dentro do mato, mas uma quadrilha dessas e não pegar ninguém… NINGUÉM.
    Até um leigo em operação policial vê que tem algo de muito estranho.
    Agora, os caras devem mudar de toca, juntar outro arenal, voltar a operar, que não tem amador no meio deles. E a sociedade fica no meio do fogo cruzado. Tenho um conhecido que vive depressivo à beira de morrer depois do estouro de uma agência de banco perto de onde ele mora. É bronca, amigo….

  2. Paulada disse:

    Essa conversa de que essa quadrilha estava sendo monitorada é conversa prá boi dormir. A cúpula da PC sabe que está mentindo. A verdade é que dois policiais estavam arriscando a vida prá entregar uma intimação naquela região e foram vistos por integrantes dessa quadrilha que para sorte dos policiais, fugiram, certamente imaginando que estavam cercados por muitos policiais. Eram apenas DOIS. AGRADEÇAM AO BOM DEUS

  3. Everton disse:

    Amigos, utilizem a busca da página e se informem da refererida delegacia, da quantidade de bandidos presos e mortos em combate. Falar é fácil, mas meter "os peito"…

  4. JaponêsdaFederal disse:

    Inteligência teriam em não fazer atos pela metade… um simples fuzil com um atirador de elite policial bem treinado evitaria a fuga de até 10 meliantes. O ´poder de alcance das balas é maior do que muitas armas mal empunhadas, além do que um bandido atingido , morto, moribundo, agonizante, não fará mais mal à sociedade. Cancelamento de CPF de bandido é um benefício para a verdadeira sociedade.

  5. Junin disse:

    ESSE DO BRASIL TÁ MAIS AMARELO DO QUE VERDE E PENSE NUM CARA PRA FALAR BESTEIRA!!! PORQUE SERÁ QUE TEM TANTA RAIVA DA POLICIA!!!!

  6. FELIX disse:

    O DRONE RESOLVE TUDO.

    • Eduardo disse:

      Compre o Drone e faça uma doação. Esses caras aí trabalham na raça! Tem nem dinheiro pra pagar salário, piada né?! Parabéns a esses Políciais Civis da Deicor. Pancada grande na criminalidade.

  7. Brasil é verde e amarelo disse:

    A sensação é que querem mostrar serviço mas temem prender a bandidagem ….Não consigo entender

  8. carlos diniz disse:

    não prenderam ninguém? ninguém morreu? incompetencia pura! meses investigando pra isso? ridícula ação da polícia civil

  9. Brasil é verde e amarelo disse:

    Essa meia inteligência da polícia civil NÃO SABE OQUE É DRONE ??? chegam com a sirene ligada em um VW GOL VELHO e querem prender malandro 🤣🤣 até um cadeirante foge da polícia aqui no RN …INCRÍVEL

COMENTE AQUI