FOTO: Potiguar ex-BBB, Cacau posa nua no Instagram em texto de reflexão sobre o corpo, e post bomba nas redes sociais

Reprodução: Instagram

A simpática e bela potiguar Maria Cláudia, vice-campeã do Big Brother Brasil em sua 16ª edição, bombou nas redes sociais esta semana, em foto nua na rede social Instagram. Em seu post publicado na terça-feira(24), a influenciadora digital exaltou as curvas de seu corpo, sem retoques, e fez questão de “libertar” seus corpo dos padrões da sociedade.

Corpo é divino, é arte, é complexo, não é só sexo. Corpo é casa onde a alma faz morada, é parte de quem somos, é livro que conta as nossas batalhas. Corpo é choro e riso, exagero e equilibrio. Corpo é identidade, envelhece com o tempo, expõe nossas fragilidades. Corpo é imensidão, é união de microorganismos, cada um exerce sua função. Corpo é liquido, sólido, energia e imaginação. Corpo, tem cor e cores, formatos, tamanhos, aromas, sabores. Corpo é único, não faz sentido ser comparado, corpo sente e deve ser amado. Corpo, não tem melhor ou pior, quando tira a cor da vida só resta o pó”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. HSA disse:

    Vai estudar e trabalhar criatura.

    • Roberto Fernandes disse:

      Desespero e desrespeito não é da parte de quem busca a fama, é da parte dos frustados de plantão que se envenenam de inveja e usam jargões bobocas como " vá estudar v…" tendo eles formação muitas vezes inferior ao alvo da inveja.

  2. Elton Jonh disse:

    Fotoshop da mulesta, assim a bichinha tá gostosa.

  3. Acorda Brasil disse:

    Tudo que vejo é alguém desesperado por mais alguns minutos de fama. Só.

    • Lutemberg disse:

      Perfeita sua análise. O ostracismo está chegando, e na falta de opção, o que resta é apelar!

COMENTE AQUI